TV Foco

Fábio Arruda se irrita com produção de “A Fazenda” e faz deboche

Fábio Arruda (Foto: Reprodução)

A segunda passagem de Fábio Arruda em “A Fazenda” está dando muito o que falar. Ele, que foi um dos participantes da primeira temporada do reality show, em 2009, está cada vez mais irritado com as coisas que acontecem dentro do confinamento.

Desta vez, ele se estressou com a produção do programa, que demorou a liberá-los para a festa desta sexta-feira (29), já que eles ficam trancados em casa, enquanto a decoração temática da festa é organizada. No entanto, Fábio fez um comentário irônico sobre a demora.

Ele não aguentava mais ficar no quarto e disparou: “Não faz sentido isso, parecia que estavam montando a volta do Emílio Santiago de tanto que demorou. Sério, gente, achei que ia ver a Whitney Houston reencarnando. Deixaram a gente o dia todo trancado, faça-me o favor”.

Rita Cadillac concordou com ele, que disse ainda: “É para deixar todo mundo ainda mais estressado”.

FÁBIO ARRUDA PEDE PARA SAIR DA “FAZENDA”

A ideia de ir embora do reality show “A Fazenda” continua tomando conta do participante Fábio Arruda, que tem demonstrado descontentamento com o período de confinamento do programa da Record. Além dele, Nahin, Dinei e Conrado já deram a entender que querem “bater o sino”.

Os quatro formam um grupo de amigos, que traçaram estratégias desde o início, mas, apesar de darem certo, elas são prejudicadas pelo público de casa, que vota contra as pessoas próximas dos quatro na Roça. Nicole Bahls foi a primeira a ser eliminada, seguida por Adriana Bombom.

“Tô te pedindo, vota em mim. Eu vou enlouquecer, já tô enlouquecendo. Eu tô pedindo pra você, pra vocês todos. Entendam que eu quero ir embora, estou desesperado, tenho vontade de chorar toda hora. Não aguento mais, é mais forte do que eu essa sensação”, pediu Fábio para Ana Paula.

Record comete suposta “burrada” e entrega quem venceu a ‘Prova da Chave’ antes da hora

“Vontade de dormir o dia inteiro, de ficar no quarto o dia inteiro, eu não estou me sentindo eu mesmo”, completou ele, mas Minerato sugeriu que ele fizesse esse pedido ao outro grupo, já que os dois fazem parte da mesma equipe e todos podem sair prejudicados, caso votem nele.

“Olha, não importa o jeito, mas me indiquem. E pelo amor de Deus, não me coloquem naquele buraco lá embaixo, porque eu vou pegar um taco e sair gritando e batendo na parede”, respondeu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com