Celebridades

Celebridades

Fábio Assunção abandona visual de supersérie e surpreende com nova aparência

Onde Nascem Os Fortes traz Fabio Assunção (Foto: Divulgação)
Onde Nascem Os Fortes traz Fabio Assunção (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção terminou de gravar a supersérie Onde Nascem Os Fortes e abandonou o visual que usou para trabalhar na trama da Globo. O ator então usou as redes sociais para postar fotos em que aparece com a nova aparência.

Nos comentários, fãs aprovaram a mudança. “Você está ótimo como Ramiro, mas sem a barba ficou muito mais lindo”, disse uma seguidora. “Estava gato com barba, mas sem ela ficou muito melhor”, opinou outra. “Está até mais jovem”, disse mais uma fã.

+Artistas estufam o peito, batem de frente com o público ao detonar Silvio Santos e são massacrados

Vale lembrar que Onde Nascem os Fortes começa a entrar em seus momentos finais. Na história, Fábio dá vida ao poderoso juiz Ramiro.

FÁBIO ASSUNÇÃO E A CRISE NO NAMORO

No mês de março surgiram boatos na imprensa dando conta de um possível relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro, mas apenas em abril que o casal resolveu assumir o namoro.

Por meio de sua conta no Instagram, o ator usou uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.

Só que, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o namoro dos dois pode estar subindo no telhado. É que Fábio, após toda aquela confusão no trânsito e flagrado com uma outra mulher dentro do carro, apagou as fotos de Maria no Instagram.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários