Celebridades

Celebridades

Fábio Assunção, após mudança, revela detalhes de luta contra drogas e história é de partir o coração: “Inspiração”

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção voltou a dar o que falar ao surgir fitness e abriu o jogo sobre seus medos

Um dos atores mais conhecidos do público, Fábio Assunção, que está no ar na reprise da Totalmente Demais, roubou a cena ao surgir completamente diferente.

Após perder quase vinte e oito quilos, o galã da Rede Globo ostentou a sua nova forma física e mostrou seus novos músculos que deixaram muita gente babando.

Em conversa com a revista Veja, Fábio Assunção, que trava uma luta diária contra as drogas, revelou que só mantém o cigarro como vício.

+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”

“Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, disse o ator.

Veja também

Fábio Assunção ainda revelou em detalhes como aconteceu o seu primeiro contato com as drogas ainda na adolescência e lamentou não ter lidado com esse assunto de forma privada.

+5 novelas que a Globo tem ódio de reprisar e esconde embaixo do tapete: “Porto, Velho Chico e Paraíso”

“A maioria das pessoas tem dificuldade de falar sobre isso, não só pela questão moral, mas porque gera um estigma. Estamos em 2020 e ainda preciso falar de um assunto que deveria ser privado. É muito ruim não poder tratar minhas questões pessoais na intimidade. A gente tende a colocar o usuário de drogas no centro do debate, quando, na verdade, existe todo um entorno jurídico, religioso, médico e político que lucra com a venda ilegal dessas substâncias. Não estou dizendo que o dependente químico é um coitado, mas ele está desamparado”, disse o intérprete de Arthur em Totalmente Demais.

Corpo do ator rouba a cena

Chico Salgado, personal trainer dos famosos, revelou o resultado de seu trabalho com Fábio Assunção e corpo do ator roubou a cena.

(Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários