Fábio Assunção

Fabio Assunção comemora arrecadação monstruosa com música que satiriza seu vício

Fabio Assunção (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fabio Assunção (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fabio Assunção doou valor de música polêmica para caridade

O ator Fabio Assunção comemorou na sexta (31) nas redes sociais a liberação do dinheiro arrecadado com a música Fabio Assunção, feita por Bartz e La Fúria, e, como prometido, vai doar os valores para ONGs que tratam dependentes químicos: Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador. Nas redes sociais, ele falou mais sobre o assunto.

Ele disse na ocasião que hoje é um dia especial e ele queria convidar a todos pra fazer parte desse movimento. Fabio Assunção relatou que fez um acordo para doação de 100% dos valores arrecadados com os direitos da música Fabio Assunção, da banda La Furia, composta por Gabriel Bartz.

+ Fabio termina namoro após polêmica com drogas e drama assustador vem à tona

Fabio Assunção (Foto: Reprodução/Twitter) música
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Twitter)

Na sexta foi realizado o depósito dos valores referentes ao primeiro trimestre de arrecadação. “Escolhi duas instituições. O Centro de Convivência É de Lei (@ccedelei), em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador”, contou Fabio Assunção.

O jovem disse que são trabalhos sérios e éticos, comprometidos com a promoção da saúde e com o cuidado que o ser humano merece e precisa receber. Fabio Assunção explicou que as pessoas podem escolher qualquer uma delas e doar o valor que quiserem.

“É você quem decide como e com quanto a gente vai “sextar”. Cada um ajuda com um pouco e juntos ficamos mais fortes. É bem simples participar. A partir de agora, vamos postar esse vídeo que ativa o #MoDoAção, junto com o comprovante de doação. Bora?”, comentou Fabio Assunção.

+ TV Record vence a Globo e é líder de audiência música com a novela antiga Bela, a Feia; confira os consolidados de sexta-feira (30/08/19) em todo o Brasil e confira a audiência de programas e novelas das 5 maiores emissoras do país

+Cantor Justin Bieber se converte em evangélico, ministra louvor em culto e diz que está em pior momento de sua vida após sofrer com vários problemas pessoais impressionantes e aterrorizadores

Além disso, Fabio pediu para ninguém mostrar o quanto doou, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. O rapaz explicou que está muito feliz com esse dia, com a forma como construíram isso.

Por fim, ele deixou os contatos para doações:

CENTRO DE CONVIVÊNCIA “É DE LEI”: Banco do Brasil
Conta: 16175-6
Agência: 1202-5
CNPJ: 04.893.583/0001-88

COMUNIDADE CIDADANIA E VIDA
Banco do Brasil
Conta: 71280-9
Agência: 3457-6
CNPJ: 07.552.266/0001-96

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics