Novelas

CelebridadesNovelasTotalmente Demais

Fábio Assunção credita ao elenco mais jovem o sucesso de “Totalmente Demais”: “Foram raçudos”

(Foto: Gshow / Pedro Carrilho)
Fábio Assunção em "Totalmente Demais" (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação)

O ator Fábio Assunção que viveu o personagem Arthur na novela das sete “Totalmente Demais” que chega ao fim nesta segunda-feira (30), falou em entrevista sobre o sucesso da trama.

O veterano que não esconde de ninguém a alegria de ter completado a novela com êxito e sucesso, falou em entrevista ao jornal “Extra”, que o grande motivo do projeto ter dado certo está entre os mais jovens:

+“Foi um divisor de águas na minha carreira”, revela Marina Ruy Barbosa sobre sua personagem Eliza em “Totalmente Demais”

“Rolou uma troca muito legal entre todas essas gerações. Temos uma turma de 20, 30, 40 anos trabalhando junta. Não teve essa de “Ah, esses são mais experientes”. Aprendi muito em “Totalmente Demais”. Esse pessoal novo é raçudo. Eles vêm com tudo — opina o galã, que voltou às novelas após oito anos fora delas. O último trabalho dele no gênero foi “Negócios da China”, em 2008.

“Totalmente Demais” chega ao fim hoje com uma das maiores audiências do horário das sete de todos os tempos.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários