Celebridades Fábio Assunção

Fabio Assunção, após polêmicas, dá opinião sincera sobre reprise de Totalmente Demais na Globo

Fabio Assunção foi protagonista de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção foi protagonista de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

Fabio Assunção celebrou o retorno de Totalmente Demais à programação da Globo

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Globo teve de suspender a produção de as suas novelas, e com isso, vai reprisar, em todas as suas faixas, alguns dos seus últimos folhetins de sucesso, como Totalmente Demais, que reestreia na próxima segunda-feira (30), substituindo, temporariamente, Salve-se Quem Puder.

A novela retornará à faixa das 19h da Globo após quatro anos. E em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Fabio Assunção deu a sua opinião sobre esse retorno da produção, que o projetou novamente na televisão.

+ Manu tem “riqueza” exposta no BBB20 e pai da cantora dispara: “Tá escondendo grana”

O ator de 48 anos contou que está feliz com a reprise de Totalmente, novela que “fez com muita alegria” e que lhe deu a chance de “ter mais contato com o público jovem”.

Vale lembrar que o folhetim promoveu um triângulo amoroso famoso, envolvendo os personagens de Fabio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, que realmente mobilizou torcidas até o último capítulo da trama.

Fabio Assunção também destacou a união formada entre o elenco e a equipe de produção de Totalmente Demais, especialmente no período de dois meses de preparação antes do início das gravações.

Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção em cena de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção em cena de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

POLÊMICAS

Totalmente Demais realmente projetou Fabio Assunção de novo à telinha depois de diversos problemas pessoais do ator. Porém, após o fim da trama, o galã voltou a ficar marcado por sua luta contra a dependência química e diversas polêmicas que protagonizou, quando chegou a ser preso e até virar motivo de piada nas redes sociais.

Apesar disso, nesse período, Assunção protagonizou diversas produções da Globo, como as séries A Fórmula e Onde Está Meu Coração e a supersérie Onde Nascem os Fortes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.