Celebridades Fábio Assunção

Fabio Assunção, em transformação profunda, expõe torcida de pessoas para que ele volte a beber: “Me destroem”

Fabio Assunção vem lutando contra a dependência química. (Foto: Montagem/Reprodução)
Fabio Assunção vem lutando contra a dependência química. (Foto: Montagem/Reprodução)

Fabio Assunção, em luta contra o vício e transformação para novo personagem, faz desabafo nas redes sociais

Fabio Assunção vinha enfrentando diversos problemas nos últimos anos com a dependência química, chegando a provocar brigas, confusões, e consequentemente atrapalhar a sua carreira na Globo.

As cenas do ator alterado em meio a confusões viralizou nas redes sociais, e fez com que ele virasse motivo de piadas de mau gosto, com pessoas que o usavam como “inspiração” para badalações. O sucesso dessas brincadeiras chegou até mesmo a gerar uma música de um grupo de axé que citava o ator.

+ Aos prantos, esposa de Nick Cordero recebe notícias médicas do ator e lamenta: “Me disseram pra eu dizer adeus”

+ Maju Coutinho, após quebrar protocolo da Globo, entra em debate na emissora e expõe tudo: “Hora de encarar”

+ Após ser descartado em programa, Geraldo Luís ignora Record e solta vídeo bombástico: “Não sou obrigado a isso”

Porém, o galã decidiu confrontar o seu vício, e nos últimos meses, está em transformação profunda, com direito a um tratamento espiritual para ficar longe das drogas.

Além disso, para ganhar um papel em uma nova série da Globo, Fabio Assunção adotou uma dieta e rotina de treinos especiais, e já chegou a perder 28 quilos, surgindo quase irreconhecível nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

DESABAFO

Nesta quarta-feira (03), no entanto, Fabio Assunção surgiu na web para fazer um desabafo. Nessa declaração, o ator, que está atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais, revelou que há pessoas que torcem para que ele caia novamente no vício, mas que “não permitirá mais isso”.

“[Estou] Convicto de que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, torcendo para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem”, afirmou.

“Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque me aplaudindo vamos poder crescer juntos. Faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos”, disparou o famoso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.