Celebridades Fábio Assunção

Fabio Assunção fará série da Globo que falará sobre drogas: ‘Tema da minha vida’

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram) Globo
Fábio Assunção da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabio Assunção soltou o verbo

O ator Fabio Assunção no evento CCXP, em São Paulo, foi um dos atores convidados para falar sobre Onde Está Meu Coração da Globo.

Na série, do Globoplay e Globo, Fabio Assunção será pai de uma médica viciada em crack. “Vou falar sobre esse tema da minha vida, através da dramaturgia, e não de roubos da minha imagem, é importantíssimo. Drogas podem afetar a todo mundo, não deveria ser motivo de segregação social”, disparou Fabio Assunção.

“Nós temos a oportunidade de poder falar sobre a dependência química e botar na mesa das famílias brasileiras esse debate”, declarou o filiado do PT. Embora a sua relação com o problema de dependência química que enfrentou, Fabio Assunção declarou ainda que a droga não é a questão central da atração.

Fabio Assunção (Foto: Reprodução)
Fabio Assunção (Foto: Reprodução)

“Onde está Meu Coração fosse só sobre droga a gente teria que falar sobre racismo, segregação, preconceito, sobre indústria farmacêutica, psiquiátrica, sobre centenas de clínicas que existem que recebem subsídios do governo e que são de fachada…”, disparou Fabio Assunção ao Omelete.

E continuou: “Se a série fosse sobre droga precisaríamos de 200 capítulos para falar sobre isso. Existe toda uma sociedade que se beneficia com a figura do usuário. ‘Onde está meu coração’ mostra uma família que se ama, extremamente afetiva, que é atravessada por um problema que é a droga, mas que poderia ser um câncer”, concluiu. Vale dizer que Fabio Assunção é um dos artistas do primeiro escalão da Platinada.

Vale dizer que em 26 de outubro, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do Youtube onde recebe o ator Fábio Assunção. Em uma conversa descontraída o ator e a youtuber falaram de diversos assuntos e se divertiram na época.

Certo ponto do vídeo, a beldade recorda que há 10 anos Fábio Assunção tornou o seu vício com drogas público. Na sua opinião, Fábio Assunção disse que não compartilhar, seria pior: “Eu acho qualquer questão na vida da gente, não compartilhar, faz piorar, seja lá o que for. Não estou falando só de drogas, mas de qualquer questão. Se você guarda para você e não divide, isso vira um fantasma em sua vida”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com