Celebridades

Celebridades

Fábio Assunção faz aniversário e recebe declaração de amor impressionante de Maria Ribeiro

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção virou meme após diversas confusões. (Foto: Divulgação)
O ator Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
O ator Fábio Assunção (Foto: Divulgação)

Como já foi informado pelo TV Foco, o ator Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira, 10 de agosto e como não poderia deixar de ser, o galã recebeu uma declaração de amor de sua namorada, a atriz Maria Ribeiro.

“4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz…[risos]). Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. E como diz a revista ‘Trip’, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, ‘dimmer boy’, que a luz fique cada vez mais do seu jeito, elegante e gauche de redesenhar a sua história”, escreveu Maria em rede social.

+Ousada, Juliana Paes faz topless e posa só de shortinho ao lado de amigo

Os fãs do casal logo comemoraram a publicação, já que há algumas semanas boatos diziam que os dois tinham terminado o relacionamento.

 

Veja também

https://www.instagram.com/p/BmTOuFohhr8/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

FÁBIO ASSUNÇÃO FAZ REFLEXÃO EM ANIVERSÁRIO

Fábio Assunção (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

O ator Fábio Assunção resolveu fazer um post reflexivo em sua conta no Instagram com uma foto em frente ao espelho. Durante o texto, o veterano faz um questionamento sobre “o que é fazer aniversário” e como devemos celebrar as dores e as delícias da vida.

“Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas?”, iniciou ele.

+Giovanna Lancellotti comenta repercussão terrível de personagem em Segundo Sol: ‘Estou muito feliz’

E prosseguiu: “A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem”, escreveu.

Fábio Assunção faz 47 anos (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção contou ainda dos desejos para os próximos anos de vida: “Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente”, escreveu na legenda.

E concluiu a reflexão: “Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas… Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários