Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção gasta dinheiro de música com seu nome de maneira inacreditável e ação repercute

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção, após muitas piadas feitas com o seu nome, faz ação de caridade e surpreende (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção faz ato de caridade com dinheiro de direitos autorais.

Fábio Assunção acabou gerando diversos memes em 2018 após afirmar em uma entrevista que sofria de dependência química. O ator foi motivo de polêmicas depois de agredir pessoas, dirigir bêbado e desacatar polícias.

+Marília Mendonça quebra a própria regra e expõe grande segredo de seu relacionamento com Murilo Huff

+Whindersson Nunes é preso após cometer grave erro e motivo é escancarado em foto chocante

Tantas notícias ruins, Fábio Assunção infelizmente virou piada em redes sociais como o Twitter e gerava memes cada vez que cometia algo errado influenciado por seus problemas pessoais. Depois de surgir com uma barba longa e grisalha, além de vídeos com mulheres nuas e sem aparentar noção de seus atos, a ator ganhou fama de ‘’loução’’.

Em junho deste ano, um youtuber lançou um trap chamado Modo Assunção que fazia referência a Fábio Assunção ao sair para as noitadas, encher a cara e ficar doidão. Em agosto, a banda La Furia lançou uma versão do mesmo som em agosto e assim o meme virou um hit.

+ Jojo Todynho enfrenta consequência após plásticas e detalhe na cintura causa discussão e deixa cantora “desfigurada”

+Claudia Leitte surge em vídeo polêmico, poucos dias após dar à luz e intriga público: “Já está assim”

Após fazer uma ‘brincadeira’ com os problemas de Fábio Assunção, o ator mostrou bastante maturidade ao falar sobre a conquista que conseguiu. Ele falou bastante orgulhoso ao dizer que o dinheiro que conseguiu pelo uso de seu nome na letra na música irá ser todo usado para o apoio de ONGs que tratam e ajudam pessoas com dependência química.

+Maisa Silva, aos 17 anos, deixa todos chocados ao revelar planos para casamento com Nicholas Arashiro

Vale lembrar que recentemente Fábio Assunção também comentou sobre as brincadeiras que fazem com ele, como um símbolo de viver a vida adoidado. O rapaz contou que nunca uma pessoa falou pra ele: ‘Você é um drogado’. Pelo contrário, sempre foi ‘não é possível, eu preciso mandar para os meus amigos que eu te vi’. Sente que tem uma brincadeira com ele que, de certa forma, é um carinho. Acha que humanizou [para as pessoas], virou gente nesse processo todo.

Fabio Assunção na supersérie Onde Nascem os Fortes. (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção na supersérie Onde Nascem os Fortes. Ator afirma que tem dependência química  (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;