Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção, após ir ao fundo do poço, muda radicalmente e vê benefícios: “Estou melhor”

Fábio Assunção perde mais de 27 quilos e comemora mudança de hábitos (Foto: Montagem)
Fábio Assunção perde mais de 27 quilos para série (Foto: Montagem)

Ator Fábio Assunção perde mais de 27 quilos e comemora mudanças de hábitos que afetaram sua vida pessoal

Fabio Assunção está dando a volta por cima após uma fase na dependência química. Ele recentemente perdeu 27kg para atuar na série Fim e contou no programa Saia Justa que a mudança física melhorou também sua vida pessoal.

+ Mari Gonzalez, após criar meme, manda mensagens Manu Gavassi fora do BBB e é ignorada: “Parece piada”

No bate-papo, o ator falou sobre sua relação com seus filhos, João, de 17 anos, e Ella Felipa, de 9. “Esse momento está sendo mais importante para mim porque eu sendo uma melhor pessoa, estou sendo melhor pai agora e isso está me transformando”, afirmou no programa.

Fábio disse que a transformação física veio por uma demanda profissional. “Não sou um cara que gosta de academia, não é da minha natureza, mas agora está se tornando uma prática porque estou vendo resultados refletindo em outras áreas da minha vida, tanto no meu pensamento, quanto me espiritualizando mais”, contou.

+ Mãe de Munik Nunes arma barraco e discute com ex após flagrar mulher em casa: “Escroto”

Ele revelou ver agora bons frutos em sua vida, bem-estar e autoestima. “Eu estando bem consigo saborear mais meus filhos. Mesmo eles estando em São Paulo com as mães, todos os dias a gente faz ligação de vídeo ou por outra maneira. Antes eu não via tanto eles, ficava dois, três dias sem falar”, contou.

Fabio Assunção vem lutando contra a dependência química. (Foto: Montagem/Reprodução)
Fabio Assunção vem lutando contra a dependência química. (Foto: Montagem/Reprodução)

ATOR FAZ DESABAFO NA INTERNET

O famoso fez um desabafo no início deste mês. Ele declarou que existem pessoas que torcem para que ele caia novamente no vício, mas não vai deixar isso acontecer.

O ator disse estar se protegendo de quem está torcendo para que volte a beber e passe a ficar descontrolado nas ruas. “Coisas que, no meu caso, me destroem”, afirmou na ocasião.

+ Xuxa abre o jogo e conta detalhes do seu relacionamento secreto com Sérgio Mallandro: “Já peguei”

Fábio Assunção ainda desejou que todos os que desejaram o seu fracasso, também comemorem a suas vitórias, para que todos cresçam juntos. “Faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos”, disparou .

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.