Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

O ator Fabio Assunção (Foto: Reprodução)
O ator Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção, da Globo, entrou na justiça para reaver um valor emprestado ao seu ex-sogro em 2015, e agora pode receber a quantia corrigida com juros e correções.

O ator da Globo, Fábio Assunção virou manchete dos principais sites do pais após ganhar na justiça uma sentença contra seu ex-sogro.

+Padre Fabio de Melo tem encontro espiritual com famosa “bruxa” que adivinhou o futuro de Xuxa

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

Segundo Fábio Assunção, foi emprestado por ele ao seu ex-sogro, Luis Felipe Starace Tavares o valor de R$1 Milhão de reais, no entanto, esse valor jamais foi devolvido ao ator da Globo. Ainda segundo o segundo o site UOL, O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o ex-sogro terá que pagar a quantia R$ 1.469 milhão referente ao valor emprestado corrigido com juros e correções. Ainda cabe recurso à decisão.

Os advogados de Fábio Assunção informaram que Luis Felipe Starace Tavares teria que pagar o empréstimo do valor em 90 dias. O valor emprestado ao ex-sogro de Fábio foi realizado em 5 de julho 2015, ou seja, a dívida deveria ter sido quitada em outubro do mesmo ano.

A juíza responsável pela sentença, Paula Rocha da Silva e Formoso, disse que o empréstimo foi comprovado pelos advogados do ator e não aceitou a alegação da defesa dizendo que não foi estipulado um prazo para a quitação da dívida. A juíza também não aceitou o fato apresentado pelos advogados de Tavares informando que após o fim do prazo determinado para o pagamento do empréstimo foi acertado entre ele e Fábio Assunção uma nova data limite para o pagamento da dívida: “O réu não trouxe aos autos nenhum tipo de documento que provasse esse fato modificativo do seu direito”

Fábio Assunção foi casado com Karina Tavares entre 2010 à 2013 os dois tiveram uma filha juntos, Ella Felipa que inclusive aparece sempre nos vídeos e fotos publicados nas redes sociais do ator.

Fábio Assunção usou suas redes sociais para anunciar o final das gravações do novo trabalho da Globo. O ator estará na nova série, Onde Está Meu Coração, que ficará disponível na plataforma Globoplay em breve. Letícia Colin também está no elenco. O ator ressaltou que foram 19 semanas de gravações intensas que terminaram na madrugada dessa quarta-feira.

Fábio Assunção e Mariana Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção e Mariana Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;