Celebridades

Fábio Assunção quebra silêncio, fala do vídeo em que aparece em momento íntimo e dispara: “criminoso”

Fábio Assunção apareceu em um vídeo íntimo que viralizou na internet ontem (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção apareceu em um vídeo íntimo que viralizou na internet ontem (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção voltou a virar assunto na noite de ontem, 26 de junho. Dois vídeos que mostram o ator de cueca em um momento íntimo com quatro mulheres, que também trajavam roupas íntimas, viralizaram nas redes sociais.

+Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

+Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

+Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

+Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

Quase 24h depois, Fábio Assunção resolveu se pronunciar. Segundo o ator, o momento do vídeo não é atual, já que o contratado da Globo estava em Ibiúna, São Paulo, para a gravação de uma série. Além disso, Fábio detalhou seus próximos trabalhos e afirmou que os vídeos divulgados são criminosos.

Para completar, Fábio Assunção, que usou o próprio Instagram para se manifestar, também detonou as pessoas que compartilham tal tipo de material. Por fim, o ator global agradeceu o apoio que vem recebendo de amigos e familiares. Mais cedo, seu filho, João Assunção, saiu em defesa do pai em uma publicação emocionante.

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

O jovem de 16 anos é filho do ator com a produtora Priscila Borgonov, com quem ficou de 2002 a 2005. Fábio ainda é pai de Ella Felipa, de 7 anos, com Karina Tavares – cuja relação durou de 2010 a 2013.

+Fiuk entrega presente para a namorada, é surpreendido com intervenção do pai dela e público fica sem acreditar com atitude

Ele, inclusive, vai receber o pai no aeroporto do Rio de Janeiro, segundo o próprio relato de Fábio Assunção. “Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos.  Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor”, disse Fábio Assunção.

+Gretchen se revolta com Leo Dias, liga para o apresentador e ele expõe esquema de Thammy com a Globo

Confira o relato completo de Fábio Assunção:

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza