
Nos últimos meses, Fábio Assunção viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Uma banda chegou a fazer uma música “zoando” com o vício do contratado da Globo em drogas ilícitas. Além disso, outras questões envolvendo o famoso acabaram vindo à tona.
+Sabrina Sato reúne avós de Zoe e dá o que falar com registro em família
Querendo se afastar da situação difícil, Fábio Assunção viajou para o Acre, onde ficou um tempo recluso em uma aldeia indígena em uma espécie de tratamento espiritual. Depois do período longe, o ator reuniu uns velhos amigos para um encontro de negócios em São Paulo.
+Jornalista da Globo quebra o protocolo e aparece boiando na lama ao vivo em Natal
No meio deles estava Malu Mader. A atriz trabalhou com Fábio Assunção em Força de Um Desejo e Labirinto, onde interpretaram pares românticos. Atualmente, ele está em cartaz com a peça Dogville. Na aldeia, o galã ficou por cerca de três dias.
Veja também

Atriz de Pantanal vem a público com denúncia de bastidores da novela e escandaliza: “Me meteu o linguão”

Neto expõe triste morte de famoso da Band e desaba: “O que ficou realmente foi a saudade”

Cátia Fonseca expõe situação com jornalista da Globo e recebe recado: “Nesse início de semana”
+Sucesso no Instagram, Carlinhos Maia fecha com grande emissora e terá talk show na TV
De acordo com informações do jornal Extra, Fábio Assunção participou de um ritual com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo e também fez uso de um famoso chá. A tribo em que ele esteve é conhecida por ser um refúgio de dependentes químicos que buscam tratamento contra o vício.
+Globo revela relação de Jair Bolsonaro com assassino de Marielle e faz grave acusação

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários