Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção rompe o silêncio e entrega de vez vício em drogas: “Não é questão de caráter”

O ator Fabio Assunção (Foto: Reprodução)
O ator Fabio Assunção abriu o coração sobre vício e impressionou com relato
(Foto: Reprodução)

Fábio Assunção causou comoção ao falar mais uma vez sobre seu vício e impressionou com desabafo

O ator Fábio Assunção, da Rede Globo, resolveu abrir seu coração mais uma vez e causou comoção ao desabafar sobre seu vício em drogas.

Em entrevista para o jornal O Globo que foi revelada neste domingo, 18 de agosto, Fábio Assunção voltou a comentar sobre seu vício e surpreendeu com relato emocionante sobre luta contra a doença.

“Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, disse o ator, que continuou: “Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”.

+Najila Trindade vai a delegacia, destrói Neymar e surge com vestido de festa e deslumbrante

+Paolla Oliveira, após chamar atenção por papel em novela, abre o jogo e fala o que ninguém esperava sobre A Dona do Pedaço

+Danilo Gentili é detonado por Rafinha Bastos e verdade sobre eles assusta: “Fim da amizade?”

Vale lembrar quem em junho deste ano, o ator João Assunção, de 16 anos, filho do ator global com Priscila Borgonovi, decidiu se manifestar em defesa do galã da emissora carioca após ele ter tido um vídeo íntimo vazado nas redes sociais.

Fábio Assunção e seu filho, João (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção e seu filho, João (Foto: Divulgação)

Em parte do seu relato, o filho de Fábio Assunção impressionou por sua maturidade e emocionou ao relatar sua relação com o pai. “Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é foda”, escreveu o adolescente.

Ainda na entrevista, Fábio Assunção revelou que o filho escreveu o  texto sozinho e não contou com a sua ajuda. “Ele tem muita consciência, uma compreensão muito grande para um cara de 16 anos… Se alguma coisa disso tudo tem que valer a pena, é (o fato de) reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos”.

+A Dona do Pedaço: Sem escrúpulos, Josiane confronta Gladys em briga: “Velha embolorada”

Com quase 30 anos de carreira na televisão, o ator disse sentir-se aliviado por estar se livrando do rótulo de galã e afirmou: “O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é o belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade as personagens falam por si”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;