Fábio Assunção

Fábio Assunção surge em vídeo polêmico com mulheres nuas e namorada expõe toda a verdade sobre vida do ator da Globo

O ator da Globo, Fábio Assunção tem nova polêmica Foto: Reprodução
O ator da Globo, Fábio Assunção tem nova polêmica Foto: Reprodução

Fábio Assunção não tem tido uns bons dias nos últimos meses. O ator que já se abriu para o publico e desabafou sobre seu duro vício enfrentado em combate a drogas e álcool viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. A alguns meses, vazaram vídeos dele em um supermercado completamente alterado, fumando dentro do estabelecimento e sem ao menos conseguir de pé, o ator da Globo passou por um vexame e o vídeo viralizou na internet. Na madrugada dessa quarta-feira(26), mais um vídeo polêmico veio à tona, o público ficou mais uma vez chocado.

+ Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’

+ Ex de Najila Trindade acusa Globo de manipular entrevista no caso Neymar e impressiona ao falar de facada

+Reynaldo Gianecchini surge em clima de romance no cinema com homem e fãs questionam: “ele é gay?”

No vídeo aparece Fábio rodeado de mulher, a maioria de roupa íntima ou nua, assim como ator, isso causou revolta e burburinhos nas redes sociais. Após a polêmica no supermercado mais um vídeo de Fábio do que parecia ser o ator da Globo em um hotel com mulheres, usando drogas e bebendo vazou e depois disso, Fábio deu um sumida das redes sociais e em seguida postou um relato falando sobre sua luta contra o vício e o que fez para conquistar essa “cura”. Porém, parece que não deu muito certo por tanto tempo.

Ontem o ator passou por um vexame ao ver viralizar mais uma vez um vídeo seu alterado. Mel Pedroso, namorada de Fábio Assunção, resolveu fazer um post no Instagram nesta quinta-feira para defender o ator de uma nova polêmica. A publicitária paulista, que nunca havia falado sobre o romance, escreveu um desabafo após viralizar na internet vídeos de Fábio se divertindo com algumas mulheres. Mel compartilhou duas fotos com o atual visual do artista para dizer que as imagens são antigos e pediu paz. No vídeo que circula pelo WhatsApp, Fábio está de cabelo curto e sem barba.

“Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, porque está interpretando um personagem de 50 anos, para uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos”, escreveu ela. Veja na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido,barba longa, pq está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão. Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte. #maisamorporfavor

Uma publicação compartilhada por Mel Pedroso (@melpedroso) em

A namorada de Fábio não deixou barato e ainda suplicou: “Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, para receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida.

A assessoria de imprensa de Fábio Assunção não se manifestou até o momento. Segundo a colunista do jornal “O Dia” Fábia Oliveira, os vídeos não fazem parte da série “Onde Está Meu Coração”, da TV Globo, que o ator está gravando em São Paulo. O vazamento rapidamente subiu para os temas mais comentados do Twitter no Brasil, e os internautas se dividiram entre quem repudiava o compartilhamento dos vídeos e quem criticava o ator.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics