Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção surpreende a todos com nova aparência e faz triste lamentação: “Medo de ser bombardeado”

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção surgiu com uma nova aparência nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção pegou todos de surpresa ao aparecer com uma aparência completamente diferente com a estreia de seu perfil no Twitter

Fábio Assunção aproveitou que chegou a sexta-feira (30) e decidiu dar um trato no visual, após passar uma longa temporada com cabelo e barba compridos para seus trabalhos. O artista surgiu com a ‘cara limpa’ em sua estreia no Twitter, rede social que ele ainda não tinha perfil e decidiu fazer parte do blog.

+ José Loreto é flagrado como ninguém nunca viu ao lado de loira após revelações de Débora Nascimento

+ Globo exibe beijo gay em “Bom Sucesso” e público tem reação completamente inesperada

+ Luiz Bacci se revolta após goleiro Bruno assinar contrato milionário com time: “Rindo da nossa cara”

O ator chegou ‘causando’ na web ao anunciar que tem um novo meio de entrar em contato com os fãs e de poder expressar suas opiniões. “Nova rede social, novo corte de cabelo. Oi, pessoal!”, escreveu o famoso na legenda do clique, onde mostra o bonitão posicionado na frente do pássaro que é a marca da empresa.

Claro que os novos seguidores de Fábio Assunção lhe desejaram boas mensagens no Twitter, dando boas vindas ao local, que é conhecido por repercutir assuntos que estão bombando no mundo mais rápido do que em outros lugares, como o Instagram, Facebook e até os noticiários em geral. De acordo com o Uol, ele revelou não ter entrado antes por medo de ser bombardeado.

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Twitter)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Twitter)

O ator, recentemente, deu uma entrevista muito esclarecedora sobre a nova fase de sua vida. O famoso contou ao jornal O Globo que está livre do vício em cocaína e a adição nada tem a ver com caráter, como muitas pessoas julgam quem sofre com o problema.

+ Globo toma medida de emergência após escândalo sexual envolvendo famosos nos camarins

Muito aberto sobre a sua situação, Fábio Assunção contou que ficou, sim, revoltado com as inúmeras brincadeiras feitas com o seu rosto e seu nome, até mesmo em músicas. Para quem não sabe, ele conseguiu entrar na Justiça e reverteu todo o lucro de uma canção sobre o seu vício para instituições que trabalham na luta contra o vício.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;