Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção tem nome envolvido em grande esquema criminoso e vício do ator em drogas é relembrado

Fabio Assunção na supersérie Onde Nascem os Fortes. (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção mais uma vez teve nome associado a crimes que não cometeu (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção teve o seu rosto estampado em diversas embalagens com drogas e os culpados acabaram tendo sérios problemas com a polícia.

Fábio Assunção, mais uma vez, se tornou vítima de brincadeiras de extremo mau gosto, que ocasionaram a prisão de três traficantes em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Nesta semana, indivíduos foram pegos vendendo uma grande quantidade de drogas com a imagem do famoso da TV Globo estampada em suas embalagens.

+ Débora Nascimento quebra o silêncio sobre namoro com mulher e José Loreto faz confissão a amigos

+ Maisa Silva faz desabafo sobre problemas de saúde e comove o público: “Tudo fora do lugar”

+ Kelly Key publica foto dividindo partes íntimas e marido perde a paciência: “Tomar no c#”

De acordo com o portal Nova Imprensa, as fotos do ator envolviam 94 papelotes de cocaína e 43 buchas de maconha. A Polícia Militar Ambiental Terrestre encaminhou os criminosos ao 1º Distrito Policial e indiciou um dos rapazes por tráfico de entorpecentes. Os outros dois foram apontados apenas como testemunhas e liberados.

Fábio Assunção tem virado motivo de piada desde que o seu vício com drogas explodiu na mídia. O famoso virou um símbolo de ‘curtição’ adoidada desde que o seu problema se tornou público, a ponto de seu rosto ter virado até máscara e fantasia no Carnaval, dando a entender que ele é a imagem correta para quem quer perder a sanidade.

Fábio Assunção já falou algumas vezes sobre seu vício em drogas (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção já falou algumas vezes sobre seu vício em drogas (Foto: Reprodução)

O ator virou uma música de funk que fala sobre a sua adição e acabou entrando na Justiça para reverter o lucro dos compositores em doações para instituições que lutam pelos dependentes. Em entrevistas recentes, o artista afirmou que até acha algumas brincadeiras engraçadas, mas que não pode banalizar a sua condição desta maneira.

+ Gusttavo Lima é acusado de trair esposa e suposta amante fica furiosa com boato: “Muito sério”

Fábio Assunção deu uma entrevista ao jornal O Globo, na semana passada, e avaliou que vício não é uma questão de caráter. “Já superei essa questão, isso não faz mais parte da minha vida, graças a Deus”, declarou o famoso sobre a cocaína.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;