Celebridades Fábio Assunção Globo

Fábio Assunção tem vídeo onde aparece com mulheres vazado e filho do ator faz declaração bombástica: “sofrimento em dobro”

Fábio Assunção tem novo vídeo íntimo vazado onde aparece fora de si (Foto reprodução)
Fábio Assunção tem novo vídeo íntimo vazado onde aparece fora de si (Foto reprodução)

O famoso ator da Globo, Fábio Assunção se envolveu, mais uma vez, em uma nova polêmica. Após ser flagrado várias vezes sob efeitos de drogas, dessa vez ele foi mais além em um vídeo que vazou nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 26 de junho. O ator foi visto em uma noitada com várias prostitutas, onde dava para ver que ele estava visivelmente fora de si. Fábio surgiu, aparentemente, bêbado e dançando. Uma das mulheres até filmou a pequena festa e não demorou muito para o vídeo viralizar na internet. Até o momento, o famoso ainda não deu explicações sobre a filmagem, mas o filho de Fábio Assunção surpreendeu a todos ao fazer um belo textão em sua conta oficial do Instagram na tarde desta quinta-feira, 27 de junho.

Filha de Xuxa, após separação conturbada compartilha primeira foto com novo namorado Fiuk e público se revolta: “traição”

Protagonista de Malhação da Globo, sai do armário, revela relações com meninos e faz profunda confissão: “Não foi fácil”

Angélica fala pela primeira vez, relata momentos de terror em acidente do filho e revela aprendizado crucial para a vida

O filho do ator da Globo, João Assunção, de 16 anos, falou sobre as últimos polêmicas que o seu pai se envolveu. Segundo ele, mesmo não tendo chance de ter ido morar com Fábio Assunção, o impacto que ambos têm na vida um do outro é imenso, principalmente pelo seu pai ser uma figura pública.

“Sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, escreveu o filho de Fábio Assunção sobre a repercussão do vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Assunção (@joao.assuncao_) em

João ainda continuou dizendo que, infelizmente, depois de tanta coisa, ele já está acostumado com esse tipo de tratamento e ainda acrescentou que ele nunca culpou mais ninguém além de seu próprio pai, o ator da Globo, Fábio Assunção, e também nunca ignorou o fato dele ser responsável pelos seu próprios atos. Mesmo com tudo isso, ele diz estar decepcionado. “Hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas, definitivamente, não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada”, completou o filho de Fábio Assunção.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;