Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção termina namoro após polêmica com drogas e drama assustador vem à tona

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção está solteiro novamente (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção teve o fim de seu relacionamento com Mel Pedroso anunciado para todo o país.

O nome de Fábio Assunção voltou a ser assunto na mídia. No entanto, engana-se quem acredite que a motivação seja o seu vício declarado em drogas ilícitas. Dessa vez, o ator virou destaque ao ter o fim de seu relacionamento exposto para todo o país. Quem acompanha o artista nas redes sociais já devia ter notado o quanto ele estava apaixonado pela publicitária Mel Pedroso.

Porém, o relacionamento acabou não vingando. Foi isso que noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo informações da jornalista, Fábio Assunção e Mel Pedroso resolveram colocar um ponto final no namoro por conta da distância. Apesar da separação, o ex-casal continua mantendo um vinculo de amizade e se falam com certa regularidade.

+Paolla Oliveira surge completamente sem roupa e sensualiza nas redes sociais; Veja o clique

+Solange Almeida se envolve em novo escândalo após briga na justiça com Aviões ser exposta

+Goleiro Bruno é contratado por clube após assassinato cruel e intenção do time com jogador é escancarada

Ao que tudo indica Fábio Assunção gosta de Mel Pedroso, porém os dois não souberam lidar com esse fator distância. A publicitária chegou a se afastar das redes sociais, após ter o fim do namoro escancarado. Recentemente, o ator chegou a falar sobre o vício que mantém nas drogas e fez uma série de declarações espantosas. “As pessoas que passam por isso tendem a se isolarem, esconderem, porque o julgamento é muito grande”, disse ele.

+Fátima Bernardes expõe relação dos filhos com Túlio Gadêlha e foto chocante vem à tona

Fábio Assunção prosseguiu: “Agora eu me sinto livre. Mas eu já tive medo durante muito tempo. Mas como já fui julgado, condenado, absolvido (risos), falo à vontade, e sem pretensão de ser uma voz sobre isso. O vício, você não tem nenhuma distinção, é coisa do ser humano. Não tem distinção de classe, racial… São coisas que a gente bota pra fora de alguma forma. Não tem nada a ver com caráter”.

Fábio Assunção e Mel Pedroso estão solteiros (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;