Celebridades

CelebridadesRecord

Fábio Assunção toma atitude surpreendente sobre música ‘zoeira’ que leva seu nome: “Olhe pro outro e pra você”

Fábio Assunção aparece com prostitutas em vídeo polêmico.
Fábio Assunção aparece com prostitutas em vídeo polêmico. (Foto: Reprodução/Instagram)
o ator Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção decidiu se pronunciar sobre um acontecimento que vem ganhando força, principalmente com a chegada do carnaval, o hit que leva seu nome “Fábio Assunção”. A letra diz nos “versos”: “Hoje eu vou beber /Hoje eu vou ficar ‘locão’ /Hoje eu não quero voltar/ Pra minha casa não/Hoje eu vou virar O Fábio Assunção.”

+Record abre espaço para ator pornô gay na programação e deixa o público em choque

A música ganhou força muito rápido e já ganhou versões em funk e também axé. Os músicos da banda La Furia e o compositor funkeiro Gabriel Bartz, foram procurados pelo ator e decidiram uma ótima solução para a questão. Fábio pediu para que todo o dinheiro arrecadado com o direito autoral da música seja revertido para associações que amparam dependentes químicos.

+Após polêmicas e com ajuda de Felipe Netto, pai de MC Melody decide se afastar da carreira da filha

A música já alcançou a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube. E também deu origem a máscaras com a cara do ator que já é sucesso de vendas nas lojas populares do centro de São Paulo.

Veja também

Fábio Assunção traz a seguinte mensagem em vídeo:

“Oi, gente… Eu não pretendia tornar esse assunto público por vários motivos, mas a imprensa resolveu comentar e os meninos foram bem generosos fazendo o vídeo deles, explicando nosso acordo sobre a música Fábio Assunção. Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é, com as suas famílias.

Fabio Assunção (Foto: Reprodução)
Fabio Assunção (Foto: Reprodução)

Para, além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta. 15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem.

+ Vivendo em Portugal, Luana Piovani compartilha sua nova moradia e chama atenção

Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas.

+ Com declaração de guerra “velada”, apoiadores de Bolsonaro atacam emissora: “Globo Lixo”

Nós não somos super heróis. Cuide de você, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas.”

Fábio Assunção comemora os 16 anos de seu primeiro filho e beleza chama atenção

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção virou meme após diversas confusões. (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção está feliz com esta segunda-feira, 21 de janeiro, já que o seu filho João, fruto do relacionamento com Priscila Borgonovi, está comemorando mais um dia de vida. Ele já tem 16 anos minha gente! Em questão de altura, o rapaz está maior que o pai e já chama a atenção por sua beleza.

+ “Crucificada” pela 3ª vez, Anitta solta o verbo e se defende de polêmica: “Parem”

“O aniversário dele é amanhã. Às 2h04 da madrugada. Primeiras horas de Aquário. Mas hoje, sem que eu esperasse, nosso time – Carlinhos, Fê e Leda – fez esse banquete!!!! Comprei um bolo de brigadeiro com a irmã dele. Giovanna Rispoli chegou junto. E aí, de improviso, comemoramos juntos um ano novo e o aniversário do João. Cada um declarou suas metas, seus sonhos. Foi lindo!!! Teremos eclipse logo mais e o João abriu um Instagram pro Carlinhos porque eu disse que queria marcá-lo e só ele não tinha Instagram, nunca se ligou nisso (um ser lúcido!!): Chef Carlinhos Coelho. Agora ele pode ser seguido!!!!! Ella, que fica pulando quando se trata de fazer surpresa, parece até uma criança de 7 anos!!!! João, te amo, cara. (***as velas foram um desastre. Não conseguimos acender esses 16 palitos juntos…)”, disse na legenda do vídeo.

+ Rainha da sofrência, Marília Mendonça recebe chuva elogios, cantadas e proposta de casamento

João ganhou um bolo surpresa e ganhou diversas homenagens e elogios já que ele tem a beleza do pai. Ele já fez um trabalho como ator ao lado do pai no filme Entre Idas e Vindas, que está disponível no catálogo da Netflix, no elenco tem também Ingrid Guimarães, Alice Braga e Rosanne Mulholland.

“21/01/2003 e hoje, 16 anos depois. Sigamos juntos, meu filho, meu parceiro!! Parabéns!!!!!”, disse em outra publicação fazendo uma comparação de João recentemente e ele bebê. Na publicação João e o pai galã da Globo está do lado da pequena Ella Felipa que atualmente tem 7 anos. Ela é filha de Assunção com a fotógrafa Karina Tavares. Confira as publicações de Fábio Assunção no Instagram:

Fábio Assunção e seus filhos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários