Celebridades Fábio Assunção TV Foco

Fábio Assunção transforma luta contra o vício em arrecadações e toma atitude nobre

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção está solteiro novamente (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção emociona com atitude nobre

O famoso ator Fábio Assunção foi parabenizado após anunciar uma nobre atitude em suas redes sociais. O ator, que vive uma verdadeira luta contra o vício em drogas, acabou virando memes e sendo ridicularizado após uma série de polêmicas, dentre elas, a música que virou hit no carnaval no Brasil, que leva o nome do cantor e “brinca” com seu vício em drogas, repercutindo em diversos estilos como o funk e o axé.

O ator Fábio Assunção, por sua vez, acabou encontrando uma maneira de lidar com a situação de uma forma nobre, e, ao entrar em contato com a banda La Furia e o compositor, o funkeiro Gabriel Bartz, responsáveis pela música que leva o seu nome, decidiram reverter todo o valor arrecadado nos direitos autorais com a música pra lá de polêmica com arrecadações para ajudar instituições que amparam e cuidam de dependentes químicos.

+Anitta defende Bolsonaro e justifica governo ser contra questões LGBT e ambientais

+A Dona do Pedaço: Conheça a verdadeira filha de Maria da Paz e saiba como será o encontro entre as duas

+Atriz da novela A Dona do Pedaço está grávida e diz que ficou assustada, saiba quem é

A música, que é um verdadeiro sucesso, por mais que polêmica, já possui mais de dois milhões de visualizações no Youtube, sendo hit do carnaval no Brasil, assim como fantasias do ator. Em meio ao acordo, Fábio Assunção decidiu desabafar sobre a decisão. “oi, gente… Eu não pretendia tornar esse assunto público por vários motivos, mas a imprensa resolveu comentar e os meninos foram bem generosos fazendo o vídeo deles, explicando nosso acordo sobre a música Fábio Assunção. Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é, com as suas famílias”, disse o ator.

Fábio Assunção revelou ter vencido o seu vício contra a dependência química (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção na Globo (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção continuou, e deu detalhes. “Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas.”, disse.  

+Tatá Werneck relata momentos com Fernanda Young e faz desabafo sobre luto

+Luísa Sonza se desespera as vésperas de estreia em Dança dos Famosos e pede ajuda

Por meio das redes sociais, Fábio Assunção voltou a falar sobre o assunto e trouxe as boas notícias. O ator afirmou, nessa sexta, que o valor referente as arrecadações com sua música tinha sido arrecadado. “Bem na sexta-feira, Fábio? É que hoje #sextou diferente. Finalmente saiu a arrecadação dos valores referentes à música “Fabio Assunção” e vou poder fazer minha contribuição juntamente ao Bartz e a La Furia para as duas instituições que prometi reverter essa grana”, disse em seu microblog, Twitter.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics