Celebridades Fábio Assunção

Fábio Assunção trava luta contra a dependência química e faz declaração emocionante sobre vício

Fábio Assunção revelou ter vencido o seu vício contra a dependência química (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio Assunção revelou ter vencido o seu vício contra a dependência química (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção está no elenco da série Onde Está o Meu Coração na GloboPlay

Atualmente o ator Fábio Assunção está com 48 anos de idade, até hoje ele é um dos galãs mais famosos da TV Globo, emissora na qual ele já interpretou grandes personagens, entre mocinhos e vilões. Porém, a vida pessoal do ator, acabou virando também assim como os seus personagens, o centro das atenções do público, acontece que ele durante boa parte da sua vida, lutou contra a dependência química, e até hoje é alvo de brincadeiras que às vezes, não são nada saudáveis.

+Larissa Manoela participa do Encontro, fala desenfreadamente e é detonada por público: “Para de falar”

+Najila Trindade parte para cima de ex-marido, exige pagamento de pensão e entra com processo na Justiça

+Éramos Seis: confira elenco completo e personagens da nova novela das seis da Globo

Por conta das piadas que internautas estavam fazendo com o ator, inclusive, uma música em relação ao artista foi feita, nela, os cantores destacam que vão ficar ‘loucão, e vão virar o Fábio Assunção’, os familiares do ator exigiram que o mesmo fosse internado. O artista, também por conta da dependência química se envolveu em diversas confusões, e já chegou a ser detido pela polícia algumas vezes.

Fábio Assunção está prestes a estrear uma nova produção no GloboPlay, canal de streaming da Globo, Onde Está Meu Coração, na série o ator dá vida ao pai de uma médica que é dependente de drogas. Durante a coletiva da série, ele aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3616722905019977?__xts__[0]=68.ARCGOv9b1CKYgwIOqgfd5I2_HBt8PeSbvYdNEv3f_n6q1izzYvud-ktrlnmYbcHpkxzHxOqZj4E5S4QolPnX9GSlSsL_HAnrrjxpcQTakLdmBqml0SJdC0_biMp_WpWJCYBi4rHc-2jAfdlB_5pJMyCQtAGUnj61Lar3x_1RsKCzKCEydPsttRhvOlKNxmhWunKn4ik6oCUJvQPK31yvSBfqITH0sY5TcvKKLS-0lOte9k8VzJWCsucQvudeMgiamzffnI3VxXThDmJEWxQ2rV-RtGwORBFyp0QP_WkOiRLFxo7QtjwPm6wbX5Kuxj4POUNMds11cDIZc2bk3iwkP2jwpA&__tn__=-R">vício, que de acordo com ele, foi vencido.

“Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio (…) O vício não é uma questão de caráter ou uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, disse o ator.

+Fernanda Young é homenageada por Ana Maria Braga e acaba tendo informação falsa divulgada pela apresentadora

Para finalizar, ele falou já ter superado o vício: “Já superei essa questão, isso não faz mais parte da minha vida, graças a Deus”.

Em sua rede social, Fábio Assunção fez uma publicação de uma foto que fez para a divulgação da série. Confira abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Virá!!!!!! Pelo olhar dessa diretora genial e afetiva!!!! @luisalim #ondeestameucoracao fotografia @henriquevale lentes @lepagliaro

Uma publicação partilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) a

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.