Celebridades Fábio Assunção

Fabio Assunção, após briga e drogas, vira alvo da Justiça e vai responder por quatro crimes

Fabio Assunção vira réu na Justiça. (Foto: Divulgação)
Fabio Assunção vira réu na Justiça. (Foto: Divulgação)

Três anos após prisão no nordeste, Fabio Assunção vira réu e vai responder por quatro crimes

Nos últimos anos, Fabio Assunção deixou os fãs apreensivos e se tornou até motivo de piada ao voltar a ceder ao vício em drogas e se envolver em diversas confusões, chegando a ser preso.

Em junho de 2017, por exemplo, durante uma festa de São João na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco, o ator da Globo protagonizou uma grande confusão, na qual teria agredido algumas pessoas, e com sinais de embriaguez, desacatou policiais e quebrou o vidro de uma viatura da PM.

+ Stênio Garcia, após implorar por trabalho e passar mal com demissão da Globo, terá grande papel

Fabio Assunção chegou a ser atuado em flagrante e detido, mas em uma audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória, depois de ele pagar uma fiança no valor de R$ 9.370.

Nos últimos meses, no entanto, o galã passou por uma transformação profunda, tentando superar a dependência química e fazendo tratamento espiritual. Essa mudança vem surtindo efeito e o galã tem ficado livre de confusão, surgindo mais tranquilo nas redes sociais, chegando até a recitar poesias para os seus seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

RÉU

Apesar da nova fase, Fabio Assunção ainda sofre com consequências do passado. Agora, segundo informações do Jornal do Comércio de Pernambuco, o ator, que pode ser visto atualmente na reprise de Totalmente Demais, se tornou réu pela confusão em Arcoverde.

Ele responderá na Justiça por quatro crimes: dano, resistência à prisão, desobediência e desacato, e terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. Porém, devido à pandemia de coronavírus, que provoca diversas mudanças, o Tribunal de Justiça de Pernambuco informou que o processo pode acabar atrasando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.