Fábio Assunção

Fábio Assunçãoighome

“Algo assombroso”, Fábio Assunção vive experiência sobrenatural na Globo e confirma: “Não tem mais medo”

"Algo assombroso", Fábio Assunção vive experiência sobrenatural na Globo e confirma: "Não tem mais medo"
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Globo)

O ator está vivendo situações assombrosas em novo projeto

Voltando às telinhas com toda a grandeza que merece, Fábio Assunção está prestes a estrear no GloboPlay vivendo uma experiência sobrenatural com o personagem Traian Troader, na segunda temporada da série Desalma, que vai ao ar no dia 28 de abril.

Para quem não sabe, esse será o primeiro drama sobrenatural da carreira do artista, e ele demonstrou estar pronto para o desafio. Ana Paula Maia, autora da série, falou sobre a complexidade do personagem do galã.

“Traian Troader, que estava enterrado, volta à vida em 2019. Ele é um ser, uma criatura, de carne e osso, descendente da mitologia do Vârcolac, que é uma crença romena específica daquele país e por isso carrega uma áurea de mistério, algo assombroso”, disse a escritora à Globo Imprensa.

Sobre o personagem que interpretará, Fábio Assunção garantiu que ele trará um ar misterioso junto com poderes mágicos.

“Ele ultrapassou a morte e está condenado à vida. O Traian tem um conhecimento que é de outros séculos, de outros tempos, uma universalidade no pensamento. Acho que os poderes que ele tem são do próprio conhecimento da alma que ele foi adquirindo com o tempo”, iniciou o artista à Globo Imprensa.

Veja também

“É uma pessoa que não tem mais culpa de ser julgada, que não tem mais medo das consequências das suas ações. O Traian foi perdendo os parâmetros e as referências, os amigos da geração. É como se ele fosse se descolando desse mundo e vai para uma espécie de niilismo”, avaliou Fábio Assunção.

"Algo assombroso", Fábio Assunção vive experiência sobrenatural na Globo e confirma: "Não tem mais medo"
Fábio Assunção como Traian Troader (Foto: Reprodução/Globo)

O famoso garantiu que eles buscaram dar vida à Traian de maneira original e não vão se inspirar em outros filmes clássicos do gênero. Manguinha, o diretor artístico de “Desalma”, foi quem fez o convite para ele integrar o elenco da segunda temporada.

“A entrada de uma personagem assim, de forma inesperada, provoca a trama, envolve o público. Essa é minha expectativa”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários