Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Fábio de Melo, após revelar sentimento por amigo, surge com o rosto completamente deformado: “Tá terrível”

O padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução / TV Globo)
O padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Padre Fábio de Melo surgiu com a aparência deformada

Na noite deste sábado, 4 de junho, a participação do Padre Fábio de Melo no Altas Horas voltou a gerar comentários na mídia. Isso porque a aparência do religioso chamou atenção das redes sociais, pois ele apareceu com o rosto completamente deformando, dando a entender que realizou algum novo procedimento.

Teve quem apostasse que o padre se rendeu a harmonização facial. Nas redes sociais, por exemplo, os internautas só falavam disso. “Gente o padre Fábio de Melo ta parecendo um filtro de harmonização facial do Instagram”, “Tá com o rosto deformado”, “Ficou muito estranho”, “Até o diabo fisgou o Padre Fábio de Melo na vaidade… essa demonização facial tá terrível!!!!”, disse outro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o religioso chama atenção por conta de alguma mudança. Ele chegou a fazer uma tatuagem na mão. Em conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ele contou que também estranhava religiosos que tinham tatuagens.

“Pertenci ao grupo dos preconceituosos. Eu [já] me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, disse o padre. Aliás, ele tem chamado bastante atenção dos fiéis em função do excesso de preocupação com sua vaidade.

Além do padre Fábio de Melo, Simony, Gustavo Mioto, Tony Garrido e outros artistas, Padre Fábio participou das homenagens do programa a Fábio Júnior. O pai de Fiuk e Cleo é um grande amigo pessoal do religioso, tanto que já rolou declaração no passado, mostrando a grande amizade que possuem.

Veja também

O padre Fábio de Melo esteve com Fábio Jr no Altas Horas (Foto: Reprodução)
O padre Fábio de Melo esteve com Fábio Jr no Altas Horas (Foto: Reprodução)

SENTIMENTO POR PARCEIRO

No mês passado, Fábio de Melo completou 51 anos e ganhou diversas homenagens nas redes sociais. Dentre elas, uma que foi feita por um amigo muito conhecido no meio artístico: o xará dele, Fábio Jr.

Em uma postagem, o pai de Cleo Pires e Fiuk se declarou ao parceiro, que leva o mesmo nome dele, confirmando que essa relação vem de longa data e pouca gente sabia.

“Xará, parabéns! Boas vibrações para você! Que Deus continue abençoando e iluminando seu caminho! beijão!”, escreveu o cantor na publicação.

Emocionado, o padre confessou ser muito fã dele. “Meu querido, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava ser amigo do cara que mais influenciou o meu canto. Obrigado por ter me permitido ser seu amigo. Amo você!”, disse o religioso.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Assuntos

Fábio de Melo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários