Celebridades

Celebridades

Fábio de Melo expõe relação com cantor, Poliana se declara para Bruno e participantes do BBB recebem aviso de fora

Poliana Rocha, Bruno, BBB e Fábio de Melo são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha, Bruno, BBB e Fábio de Melo são destaques do TV Foco (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, Bruno, BBB e Fábio de Melo são destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos sempre foi algo que gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Por conta disso, a equipe do TV Foco decidiu preparar as matérias mais lidas do sábado, 23 de abril, especial para você. Entre os destaques, o padre Fábio de Melo, Poliana Rocha e o BBB.

Discreto, Fábio de Melo revela antiga relação com cantor famoso, diz o que sente e vem a público expor: “Me permitir”

Fábio de Melo completou 51 anos e ganhou diversas homenagens nas redes sociais. Algumas delas de famosos que as pessoas nem imaginavam que ele fosse próximo na vida pessoal.

O xará Fábio Jr. foi um deles. Em uma postagem, o pai de Cleo Pires se declarou ao amigo, que leva o mesmo nome dele, confirmando que essa relação de longa data.

“Xará, parabéns! Boas vibrações para você! Que Deus continue abençoando e iluminando seu caminho! beijão!”, escreveu o cantor na publicação.

O padre respondeu à altura. “Meu querido, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava ser amigo do cara que mais influenciou o meu canto. Obrigado por ter me permitido ser seu amigo. Amo você!”, disse.

Veja também

Poliana, após receber cantada de Bruno, do Marrone, se declara para o cantor e confirma

Poliana Rocha decidiu prestar sua homenagem para Bruno, que faz dupla com Marrone, por mais um aniversário. Ele fez um textinho. “Parabéns Bruno tudo de mulher pra você na sua vida!!! Saúde e muitas realizações!!! Admiro muito o seu talento!!!”, escreveu a esposa de Leonardo.

Recentemente, Bruno não se privou de fazer um comentário duvidoso em uma postagem de Poliana Rocha, esposa de Leonardo. No ocasião, o cantor deixou uma mensagem na publicação onde a loira surgia de costas em trajes de banho e fazia uma reflexão na legenda, a favor da paz interior. A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’.

“Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário, alegando que ele estivesse dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

Tragédia acontece, participantes do Big Brother recebem informação externa e surtam: “Desistência”

Grandes tragédias mundiais são acontecimentos que não podem ser escondidas de participantes de reality shows. Tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, alguns eventos precisaram ser de conhecimento dos confinados dentro do “Big Brother”, em edições com quase 20 anos de diferença.

11 DE SETEMBRO

No “Big Brother” americano de 2001, o programa precisou quebrar a regra dos participantes terem contato com o mundo externo e todos foram avisados sobre os atentados às Torres Gêmeas.

Na ocasião, apenas três participantes estavam na casa, poucos dias antes da grande final em busca do prêmio de US$ 500 mil. Os brothers só receberam a notícia no dia 18 de setembro, dois dias antes da final. A produção chamou a participante Monica Bailey no confessionário e revelou que sua prima havia sumido.

A sister em nenhum momento manifestou desejo em deixar a competição e ainda recusou falar com a irmã por telefone. No mesmo dia, os outros participantes ficaram sabendo sobre o sequestro dos quatro aviões e os atentados que mataram tanta gente nos Estados Unidos.

PANDEMIA NO CORONAVÍRUS

No Brasil, a revelação de uma tragédia aconteceu em 2020, pouco tempo após a estreia do programa. Tiago Leifert chamou atenção de todos que estavam no “Big Brother Brasil” e relembrou todos sobre a notícia de um vírus descoberto na China que já assustava o mundo nos primeiros dias daquele ano.

Todos ficaram desesperados com a notícia e vários chegaram a chorar. O ex-apresentador da atração afirmou que todos os familiares deles estavam bem e tranquilizou a maioria. Rafa Kalimann, Mari Gonzalez e Gizelly chegaram a chorar muito com medo do que pudesse acontecer do lado de fora.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários