Celebridades

Celebridades

Padre Fábio de Melo aparece com rosto inchado, revela ao público doença e comenta sobre tratamento

Padre Fábio De Melo assume que tem doença

+Humorista da Globo marca encontro no Tinder, é sequestrado e fica em cativeiro por cinco dias: “Queimaram” 

+Filho de Andressa Urach expõe própria mãe e acusa ela de apagar seus vídeos no youtube: ‘Crime’ 

Padre Fábio de Melo participou do programa Altas Horas da Globo e chamou a atenção por inchaço no rosto

Padre Fábio de Melo, conhecido no Brasil inteiro, viralizou nas redes sociais e chamou atenção por um inchaço no seu rosto durante o programa ‘Altas Horas’, de Serginho Groismann da Globo.

O inchaço no rosto de Fábio de Melo levou aos fãs a especularem se ele tinha realizado o procedimento de harmonização facial.

Entrevistado por Bruno Tálamo, Padre Fábio de Melo declarou que sofre com Síndrome de Meniére, segundo ele, “os sintomas são a perda de audição e distúrbio do labirinto e, em algumas pessoas, dá muita tontura”.

Veja também

Fábio de Melo revelou que recentemente passou por uma crise da síndrome e precisou fazer o alto uso de corticóides, o que causou o inchaço em seu rosto.

Padre Fábio de Melo com inchaço no rosto (Instagram)

A síndrome de Ménière é uma doença rara que afeta o ouvido interno, e é caracterizada por episódios frequentes de vertigens, perda de audição e zumbido.

Em alguns casos, a síndrome afeta apenas um dos ouvidos, mas, pode ser que ocorra nos dois, apesar de ser pouco conhecida, ela atinge ainda homens entre 20 aos 50 anos.

A síndrome não tem cura, mas, os otorrinolaringologistas passam tratamento como dieta pobre em sódio e fisioterapia por exemplo.

O QUE É

Os sintomas da doença de Fábio de Melo podem variar, e a intensidade vai de cada pessoa, mas, os principais sintomas são: Vertigens; Tonturas; Perda do equilíbrio; Zumbido; Diminuição ou perda da audição; Sensação de ouvido tampado.

As causas da doença não são confirmadas, mas pode ser por conta de um excesso de acúmulo de líquidos nos ouvidos ou uma mudança nos canais do ouvido.

Assim que os sintomas são identificados, faça como Fábio de Melo e procure um otorrinolaringologista.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários