TV Foco

Fábio de Pádua rouba a cena na televisão e não descarta programa próprio

Rafael Hunh (Assador) ao lado do apresentador Gustavo Nolasco e o Chefe dos Assadores Fábio de Padua
Rafael Hunh (Assador) ao lado do apresentador Gustavo Nolasco e o Chefe dos Assadores Fábio de Padua

Fábio de Pádua tem planos de programa para 2020

Repercutiu e muito a participação de um dos líderes do projeto Assadores no programa RF COM VOCÊ exibido diariamente pela Rede Família em Campinas
A saborosa “Picanha de Cogumelos ao creme de capim cidreira” não só elevou os índices de audiência da emissora como mostrou de uma maneira simples o universo do mundo dos churrascos.
Fábio de Pádua, fundador dos ASSADORES, formado em “CCI” (Cozinheiro Chef Internacional) pelo Senac Grande Hotel São Pedro. Especializado em todas as cozinhas do mundo, Fabio nasceu praticamente dentro de um saco de farinha na padaria de seu pai.
Um inovador entusiasta no mundo da Gastronomia, atualmente ministra Cursos e Workshops de churrasco em todo Brasil, tornando-se referência na arte nos últimos anos. É o líder responsável por todos os assadores no maior evento de churrasco do Brasil, Mr Moo e comandou a equipe de Assadores que participou da gravação do Dvd da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba “Isso é Churrasco”.
Como um visionário, inquieto com muitas solicitações de cursos e workshops em todo terrotório nacional, Fabio de Pádua ultrapassou as fronteiras do mundo físico e atualmente comanda uma Mentoria Online onde capacita assadores para a Chancela Assadores contando com mais de 100 alunos atualmente na primeira turma e agora já cogita possibilidade de jogar seu projeto na televisão aberta as reuniões já conversaram e a ideia é levar um pouco da arte do bom churrasco para o grande público.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!