Celebridades

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, após escândalo com Silvio Santos, aparece em vídeo íntimo: “Que delícia”

O deputado Fábio Faria surgiu em vídeo íntimo familiar - Foto: Reprodução
O deputado Fábio Faria surgiu em vídeo íntimo familiar – Foto: Reprodução

Fábio Faria, genro de Silvio Santos e marido de Patrícia Abravanel, apareceu em vídeo após escândalo recente envolvendo o dono do SBT

Um dos nomes que estão mais em alta nos últimos dias, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, resolveu expor os primeiros passos do pequeno Senor, seu filho com a apresentadora Patrícia Abravanel. O nome do menino, inclusive, é uma homenagem ao sogro de Fábio Faria, o apresentador Silvio Santos.

+Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”

Em seu perfil no Instagram, o político publicou um vídeo íntimo da família onde aparece brincando com o pequeno e explicou o contexto na legenda. “O Senorzinho começou a dar os primeiros passos enquanto eu estava trabalhando fora e agora ele está pra lá e pra cá sem parar e o papai babando”, escreveu ele.

+Ana Maria Braga perde a linha, após bate-boca em reunião, menosprezo na Globo e pouco caso: “Foda-se”

Muita gente elogiou o vídeo nos comentários. “Muito bom… pena vc ter estado longe e não viu os primeiros passos, mas foi para um bem maior para ele e o país”, comentou uma seguidora. “Gente, que delícia, viagem. Agora no tempo lembrando dos meus quendo começaram a dar seus passinhos”, disse outra.

+Erika Januza gera revolta ao relatar episódio racista na carreira: “Negro não vende”

Essa publicação é feita dias após um verdadeiro escândalo envolvendo o nome de Fábio Faria e Silvio Santos vir à tona. Ele teria passado para o apresentador a informação de que o governo não tinha ficado satisfeito com uma reportagem do SBT Brasil, o que fez o dono da emissora cancelar o jornal.

Ministério das Comunicações

Fábio Faria, nos últimos dias, também ganhou um “up” na carreira de político. Deputado federal, ele ganhou de Jair Bolsonaro o cargo de ministro das Comunicações. O presidente, após se eleger com o discurso de diminuição de ministérios, está cedendo a pressões do chamado Centrão para criar novos cargos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Senorzinho começou a dar os primeiros passos enquanto eu estava trabalhando fora e agora ele está pra lá e pra cá sem parar e o papai babando!!🤤 👶👣

Uma publicação compartilhada por Fabio Faria (@fabiofaria55) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.