Celebridades Fábio Jr

Fábio Jr, após abandonar filho e ser exposto pela ex, é detonado e acaba fazendo visita ao herdeiro: “Vergonha”

Mari Alexandre acusou Fábio Jr de abandonar o filho (Foto: Montagem/TV Foco)
Mari Alexandre acusou Fábio Jr de abandonar o filho, Záion (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor foi exposto pela ex-mulher nas redes sociais após abandonar filho

Fábio Jr, após ter sido exposto pela sua ex-mulher, Mari Alexandre, que lhe acusou de ter abandonado o seu filho Záion, e posteriormente ter sido detonado por internautas revoltados com a atitude do cantor, resolveu se redimir e realizou uma visita ao filho neste último final de semana.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fábio Jr esteve na casa de Mari Alexandre no último sábado (25). “Vergonha, precisou a imprensa mostrar, disparou um internauta.

+Neto explode em guerra com Renata Fan, expõe cirurgia que aumentou seu pênis e detona com comunicado: “Vou embora”

O DESABAFO DE MARI ALEXANDRE

Ao expor Fábio Jr, Mari Alexandre compartilhou uma foto onde o menino aparece ao lado do pai, e na legenda ela escreveu: “Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho”.

Ela e o cantor, vale dizer, estão separados desde 2010. Em seu perfil no Instagram, a famosa sempre compartilha fotos com o pequeno. Após a publicação de Mari Alexandre, o cantor recebeu diversas críticas dos internautas, que acusaram o artista de se ausentar da função de pai na criação do filho.

+Ana Maria escandaliza com novas declarações ao seguir vivendo inferno e menosprezo: “Melhor do que ter razão”

Porém, pelo o que foi apontado por Mari em seu texto, o afastamento teria acontecido por conta de uma terceira pessoa. Em uma mensagem enviada ao Programa A Tarde é Sua, a ex-esposa de Fábio Jr escreveu uma mensagem com declaração sobre o assunto:

“Olá vim aqui me pronunciar sobre o post que fiz relacionado a relação do meu filho com seu pai […] Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex marido, sendo ele uma personalidade pública”.

+Chris Flores vira nova queridinha de Silvio Santos e enfrenta perrengues no SBT

“Cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho sobre a falta da presença de seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com seu pai”, completou Mari Alexandre.

Declaração de Mari Alexandre, ex-esposa de Fábio Júnior (Foto: Montagem)
Declaração de Mari Alexandre, ex-esposa de Fábio Júnior (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.