BBB21

Fábio Jr, após briga de Juliette com Fiuk no BBB21, quebra silêncio e fala o que pensa sobre ela: “Tô de olho”

Fábio Jr mandou recado para Juliette após pedido especial (Foto: Montagem/TV Foco)
Fábio Jr mandou recado para Juliette após pedido especial (Foto: Montagem/TV Foco)

Fábio Jr já manifestou em outra ocasião torcida para o filho Fiuk

Na madrugada desta quarta-feira (03), Juliette e Gilberto se divertiram e também divertiram os internautas ao surgirem fazendo um pedido inusitado durante uma conversa com o ator Fiuk. Juliette não se segurou e aproveitou o momento ao lado do famoso para realizar um pedido especial ao cantor Fábio Jr, pai de Fiuk.

A advogada, que é paraibana, pediu para o famoso cantor comentar uma de suas fotos em seu perfil no Instagram. “Se você, uma pessoa tão elegante, sofisticada, inteligente, fina e maravilhosa, comentar assim: ‘olá, Juliette’ na minha rede social, vou cair durinha”, pediu ela, levando o seu amigo Gilberto a fazer o mesmo: “Comenta uma minha também. Mainha é tua fã e te ama”.

Horas após o pedido da dupla, Fábio Junior resolveu atender aos pedidos e comentou tanto uma publicação de Juliette, como uma publicação do Gilberto. “Oi Juliette!!!! Tô aquiiiii! To de olho nesse ‘cuscuz’ de vcs aí hein… ‘Brigadúúú’ pelo carinho… Beijão pra vc”, escreveu ele no perfil de Juliette, relembrando uma discussão que a advogada teve com Fiuk no último final de semana por conta do cuzcuz.

“Gil do Vigor!!! Quero ver você no meu show dançando o ‘tchak tchak’ hein?!? Beijão pra você e sua mãe!”, comentou ele em uma publicação no perfil do doutorando em economia.

Juliette e Gilberto no BBB21 - Foto: Reprodução
Juliette e Gilberto fez pedido especial para Fábio Jr no BBB21 – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.