Fábio Jr

Fábio Jr

Fábio Jr, após notícia de revolta contra Fiuk, fica cara a cara com o filho pela primeira vez e reage: “Caramba”

Fiuk ao lado de Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)
Fiuk ao lado de Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)
Fiuk ao lado de Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)
Fiuk ao lado de Fábio Jr, seu pai (Foto: Reprodução)

Fábio Jr. reencontra o filho Fiuk após fim do BBB21

Fábio Jr. surpreendeu o público nessa sexta-feira, 07 de maio. Isso porquê, finalmente, o cantor surgiu ao lado do filho Fiuk, finalista do BBB21. Em rede social, o artista abriu o jogo.

Emocionado com o reencontro do herdeiro, o músico compartilhou um vídeo do momento que ficou frente a frente com filho e se declarou para ele.

“Filhote chegou! Carambaaa!!! Te amo muitão, filho @fiuk”, escreveu Fábio Jr na legenda da publicação, acrescentando um emoji de coração. Na publicação, que conta com mais de 112 mil curtidas, o cantor surge pulado ao lado do herdeiro.

Veja também

Assim que publicado, o momento foi bastante comentado pela legião de seguidores do pai de Fiuk. Imediatamente, diversos internautas deixaram mensagens na postagem. “Que Deus abençoe vcs…”, disse uma admiradora. “Lindoooss”, afirmou mais um seguidor. “Que lindo! Fiuk é um menino de ouro”, comentou outro internauta.

Veja a publicação:

Filho do cantor anunciou necessidades no BBB21

Vale lembrar que, dentro do BBB21, ao se classificar para a final e tentar conquistar o público, Fiuk expôs que estaria passando por dificuldade financeira.

“Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia”, disparou o herdeiro de Fábio Jr.

Tal situação teria deixado o pai do participante irritado. No entanto, por meio de assessoria, o cantor negou as informações de possível revolta, alegando que estava “orgulhoso do filho”.

No BBB21, Fiuk acabou ficando em terceiro lugar com menos de 5% dos votos, seguido por Camilla de Lucas, que ocupou a segunda colocação. A grande campeão foi Julliete, com 90%.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários