Fábio Jr

Fábio Jr, após bomba de notícia de relacionamento gay, é flagrado de pernas abertas e escancara desejo: “Vibrações”

Fábio Jr é flagrado em momento íntimo dentro de casa (Reprodução)
Fábio Jr é flagrado em momento íntimo dentro de casa (Reprodução)

Cantor foi flagrado aproveitando dia em sua casa

Considerado um dos maiores galãs no mundo artístico, Fábio Jr. conquistou o público com seus inúmeros sucessos. Acostumado a ser discreto com sua vida íntima, o famoso utiliza as redes sociais para compartilhar mensagens reflexivas e cliques de sua carreira profissional.

Sempre de bem com a vida, o cantor aproveitou o dia de folga para relaxar em um momento íntimo em sua casa no último domingo, 7. Em um clique, Fábio Jr. foi flagrado sentado com as pernas abertas e cruzadas pensando na vida.

Com um sorrisão de orelha a orelha, o artista compartilhou um desejo positivo para seus e declarou seu amor. “Passando pra dar um ‘oi’! Boas vibrações pra vocês”, escreveu ele em sua legenda.

+Karol Conká tem falência decretada, perde milhões e Leo Dias confirma que ela não terá nem como pagar aluguel

+Arcrebiano vai à Ana Maria, ridiculariza Karol Conká, detona falsidade de Nego Di e escancara tretas: “Enlouqueceu”

+Carlos Alberto detona doença na cabeça, Datena se descontrola com Catia e Renata Fan confirma saída: “Apos 14 anos”

Nos comentários, o público foi à loucura com a a beleza de Fábio Jr. “Lindo demais”, escreveu um. “Saudades de tu. Louco, alucinado para ir ao seu show”, compartilhou outro.

NOTÍCIA SOBRE RELACIONAMENTO GAY

Fábio Jr. passou por um momento conturbado em 2016 devido a uma fake news sobre sua vida amorosa. Na ocasião, o cantor foi assumido como gay por uma publicação feita pelo site “React 2424”: “O cantor de 65 anos e pai de 5 filhos, Fábio Jr assumiu nessa segunda-feira (25) seu desejo e atração por homens, mesmo estando casado desde 2016″.

A nota afirmava que o artista havia assumido publicamente em suas redes sociais, no entanto, ele negou as informações e provou a fake news ao confirmar que não havia redes sociais naquela época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori