TV Foco

Aos 66 anos, Fábio Jr tem real estado de saúde divulgado após ser levado às pressas ao hospital

Fábio Jr. foi internado às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução)
Fábio Jr. foi internado às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução)

Fábio Jr. continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Uma das grandes preocupações da sociedade atual, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo com a pandemia que se alastrou por conta do Coronavírus. Com todos os sintomas da doença, Fábio Jr. precisou ser internado às pressas no último final de semana.

Fábio Jr. deu entrada no hospital no domingo, 22 de março, com suspeita de coronavírus (Codiv-19). Ao fazer os exames, o resultado deu negativo para o vírus que está assustando o mundo inteiro. Apesar disso, o cantor segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

+Escândalo! Gusttavo Lima tem caso secreto com Rafa Kalimann exposto após explosão de Andressa Suita

+Salve-Se Quem Puder: Renzo confessa estar apaixonado pela nova Alexia

De acordo com informações de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de Fábio Jr. informou que que ele teve pico de estresse e estafa. Porém, no domingo, quando consultou o médico particular, ele apresentava sintomas parecidos com o do coronavírus, como febre e falta de ar.

Mesmo apresentando melhoras em seu quadro de saúde, ele vai continuar internado em observação. Fábio Jr. estava em casa quando começou a se sentir mal e devido ao crescente caso de Codiv-19 resolveu ligar para infectologista David Uip e foi recomendado a procurar o hospital.

Cantor Fábio Jr., de 66 anos, segue internado no hospital
Cantor Fábio Jr., de 66 anos, segue internado no hospital

FAMOSOS COM CORONAVÍRUS

Desde que a pandemia do coronavírus se alastrou pelo Brasil, diversos famosos foram diagnosticados com a doença e precisaram se manter reclusos: Gabriela Pugliese, Di Ferrero e Preta Gil. Desde então, uma corrente de solidariedade vem se formando para ajudar o SUS no combate a doença;

SANDY E JUNIOR DOAÇÃO

Enquanto vários artistas e jogadores de futebol no Brasil estão sendo criticados por não colocarem  a mão no bolso, Sandy e Junior resolveram mostrar que vão agir diferente. Os dois irmãos surgiram em um vídeo relatando o que farão para combater a doença e anunciaram ajuda financeira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.