Cleo Pires

Cleo Piresighome

Flagra de traição, Fábio Jr. e escândalo: marido de Glória Pires vive pesadelo após acusação de caso com Cleo

Glória Pires e Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Pires e Cleo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Orlando Morais detalhou o pesadelo que foi a fake news que dava conta de um suposto caso dele com Cleo Pires, sua enteada e filha de Glória Pires

Cleo Pires já se tornou alvo de uma das história mais sujas inventadas sobre os famosos nos anos 1990. A atriz, que era apenas uma adolescente em 1998, foi acusada de ter um caso com Orlando Morais, marido da mãe da famosa, Glória Pires, por uma revista que era bem popular na época.

Em entrevista ao jornal O Globo, no ano passado, Orlando Morais reviveu a história que atormentou a família por muito tempo. O músico explicou que tudo foi bem difícil e que ele se sentiu muito impotente, mas que o maior problema era com o que aconteceria com a enteada, que era muito nova na época.

“Pensava na dor que ela estava sentindo. Estou com ela desde os 5 anos, a vi trocar todos os dentes. Achar quem fez aquilo virou minha obsessão. No tribunal, chamava as pessoas por fora e falava ‘retiro as ações’. Mas ninguém dizia a fonte. Era algo tão malvado”, entregou.

Cleo Pires, que é fruto do relacionamento entre Glória Pires e Fábio Jr., também já comentou sobre a história e entregou que a mãe foi fundamental na hora de segurar o problema. A atriz veterana dizia que os loucos inventaram a história e eles não teriam o direito de enlouquecer a família.

Felizmente, ninguém acreditou na história e Fábio Jr. não chegou a se envolver no caso, dando força a todas as investigações para encontrarem os responsáveis.

Veja também

RELAÇÃO DE PAI E FILHA

A história foi muito bem inventada, de acordo com Orlando Morais. Glória estava atolada fazendo uma novela naquele ano e por isso quem buscava a jovem na escola era ele. Como os dois sempre tiveram boa relação, a proximidade de carinho entre eles se tornou alvo de maldade.

FLAGRA NA CAMA

Na ocasião, inventaram que a atriz da Globo encontrou a filha com o marido na cama, tamanha ruindade com a família. Vários jornalistas receberam acusações de serem os responsáveis pela mentira, mas ninguém quis se revelar como o verdadeiro autor da fake news.

Glória Pires, Cleo Pires e Orlando Morais (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Pires, Cleo Pires e Orlando Morais (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários