Fábio Jr

Fábio Jr

“Infelizmente”, Fábio Jr faz descoberta brutal aos 68, tem diagnóstico confirmado e show é cancelado às pressas

Confirmação de morte de Fábio Jr. por infarto fulminante deixa fãs do cantor em pânico com notícia
Fábio Jr. teve que cancelar os shows após a descoberta da doença (Foto: Reprodução)

Fábio Jr cancelou um show que iria acontecer no sábado após a descoberta da doença

Depois de 2 anos sem realizar shows por conta da pandemia de Covid-19, Fábio Jr foi surpreendido na última quinta-feira, 28, com a pior notícia de que teria que cancelar suas apresentações no próximo final de semana.

Infelizmente, o cantor de 68 anos foi diagnosticado com Covid-19 após sentir alguns sintomas gripais e realizar testes para a doença antes do show que faria neste sábado, em Curitiba, no Paraná.

Um comunicado foi divulgado pela assessoria de Fábio Jr, afirmando que o veterano se recupera bem e que o show será remarcado em breve.

“A Agência Produtora, Granola Talentos e RW7 comunicam que o artista Fábio Jr. acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, o show programado para o dia 30/04, em Curitiba/PR, será adiado. Uma nova data será divulgada em breve e todos os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia”, iniciou o comunicado da equipe do cantor.

Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos”, encerrou o comunicado oficial.

Veja também

Fábio júnior anunciou cancelamento de shows nas redes sociais
Fábio júnior anunciou cancelamento de shows nas redes sociais- Foto: Reprodução
Fábio Jr já está vacinado com as três doses do imunizante contra a doença. Inclusive, ao tomar sua dose de reforço, o cantor protagonizou um momento emocionante com uma enfermeira e ressaltou a importância da vacinação pelo SUS.

“Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja”, disse a enfermeira, que até dancinha fez após vacinar o cantor. Fábio, que postou uma foto com a caderneta de vacinação, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde.

“Hoje o dia foi de muita gratidão! Agradecer aos profissionais da saúde… Ao SUS … à ciência … À vida! Que Deus e toda a “Moçada da Luz” nos abençoe e nos proteja! Esperança que todos possam ser vacinados o quanto antes! Brigadúúú sempre! Continuem se cuidando!!”, pediu o artista.

Fábio Junior registrou sua dose de reforço no Instagram
Fábio Junior registrou sua dose de reforço no Instagram- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Fabio Jr

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários