Celebridades Cleo Pires

Fábio Jr sai em defesa de Cleo Pires após atriz ser alvo de críticas: “Você é de verdade”

Cleo Pires e seu pai Fábio Júnior (Foto: Montagem: TV Foco)
Cleo Pires e seu pai Fábio Júnior (Foto: Montagem: TV Foco)

Não restam dúvidas que Cleo Pires é uma das atrizes mais belas da TV Brasileira. Talentosa, a filha da atriz Glória Pires com o cantor Fábio Jr. faz jus a sua carreira brilhante.  Sem medo de ser feliz, a global que já mostrou não ligar muito para que os outros pensam, foi alvo de críticas esta semana, após ter marcado presença em um evento de música na grande cidade de São Paulo. O fato se deu por conta da maquiagem e do look usado pela beldade para a ocasião. 

+Perfil do Instagram de Gabriel Diniz publica foto após falecimento do músico; confira

Em seu Instagram, Cléo Pires desabafou e deixou claro que nunca foi seu objetivo ser representante de uma beleza inalcançável: “Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma beleza natural inalcançável, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha franqueza contra mim“, dizia um trecho do texto.

+Alok surpreende esposa ao substituir aliança de casamento por tatuagem: “Combina mais comigo”

E prosseguiu com o desabafo na rede social: “Normalmente, eu foco no bom, não amplifico o negativo. Mas chega um ponto que não dá para naturalizar esses comentários porque penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcansável e cruel que é fortemente alimentado pela cultura”. Cleo Pires ainda falou que está tudo bem com sua saúde e que não irá sentir vergonha do seu corpo.

Após o desabafo da estrela, o ator João Vicente de Castro, ex-namorado de Cleo, saiu em defesa da global. Logo em seguida, foi a vez do pai da cantora. Fábio Jr falou do orgulho que sente pela filha e declarou todo seu amor e apoio. “Filhota, te amo muitão, sua perfeita. Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente, divertida. Tô com você e não abro! Trata de ser feliz. Amém, amor”, escreveu Fábio.

+Marília Mendonça anuncia pausa na carreira, tranquiliza fãs quanto a isso e dispara: “Preciso ser feliz” 

Cleo e o pai, Fábio Jr. em uma foto tirada em 1994 (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;