Fábio Jr

Fábio Jr. tem escândalo com Mari Alexandre, abandona o filho por atual e barraco é exposto na TV: “Cansei de ver”

Mari Alexandre e o ex Fábio Júnior (Foto: Montagem)
Mari Alexandre e o ex Fábio Júnior (Foto: Montagem)

Cantor é acusado de se ausentar da criação de seu filho de 11 anos

O cantor Fábio Jr. tem um filho com sua ex-esposa Mari Alexandre. O garoto chamado Záion tem onze anos de idade e uma polêmica envolvendo a ausência do famoso na criação do menino foi levantada.

+ Entramos no apartamento gigantesco de Carolina Ferraz com vista deslumbrante de SP e quadro raro de 100 mil reais

+ Escândalo! Âncora do JN é colocada na rua, William Bonner acaba envolvido e ela explode bomba: “Toda equipe doente”

A situação ficou escancarada quando a loira postou imagem do menino ao lado de Fábio Júnior e alfinetou na descrição: “Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho”.

Mari Alexandre, que está separada do cantor desde 2010, sempre compartilha momentos com Záion em seu Instagram. Em diversas publicações é vista ao lado do menino e as declarações são públicas. Em um post escreveu: “Meu filho, vc é vida em mim. Te amo”.

ESCÂNDALOS COM FÁBIO JR.

A notícia caiu como bomba e seguidores começaram a acusar Fábio de se ausentar da criação do menino, mas pelo o que foi divulgado pela própria Mari, o principal problema era a interferência de terceiros na relação de pai e filho.

Ao Programa A Tarde é Sua, a ex-esposa de Fábio Júnior enviou uma mensagem com declaração sobre o assunto: “Olá vim aqui me pronunciar sobre o post que fiz relacionado a relação do meu filho com seu pai […] Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex marido, sendo ele uma personalidade pública”.

Mari Alexandre ainda continua a nota e cita a possível ausência de Fábio Jr.: “Cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho sobre a falta da presença de seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com seu pai”. Veja print abaixo:

Declaração de Mari Alexandre, ex-esposa de Fábio Júnior (Foto: Montagem)
Declaração de Mari Alexandre, ex-esposa de Fábio Júnior (Foto: Montagem)

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, após ver ex se armar e divulgar textão arrebatador, não se segura: “Pessoas ruins”

+ Lacombe, após ser chutado da Band, e fora da TV é flagrado em encontro com aliado de Silvio Santos: “SBT na área”

SÔNIA ABRÃO ACONSELHA

Ao vivo no A Tarde é Sua, a apresentadora Sônia Abrão chegou a aconselhar Mari Alexandre com relação a treta com Fábio Jr. A jornalista comentou sobre sua experiência própria no assunto e sugeriu que o próprio menino tomasse a frente e ligasse para o pai, comovendo o cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida