Fábio Jr

Fábio Jr. vê filhos o chamando de pai ausente, se envolve com drogas e notícia de que é gay explode: “Quando jovem”

Fábio Jr. em polêmicas da carreira (Foto: Montagem)
Fábio Jr. em polêmicas da carreira (Foto: Montagem)

Cantor é acusado de ser ausente na criação dos filhos, sofre com fake news e comenta uso de drogas

O cantor Fábio Jr. é considerado um ícone do pop no Brasil. Muito antes dos virais de internet, ele já explodia com grandes canções e conquistava corações pelo país. Sua vida pessoal é bem badalada e o famoso é conhecido por seus casamentos.

+ Relato bomba de Patrícia Poeta expõe guerra e ódio com Bonner, e entrada às pressas no JN: “Assim que sai da sala”

+ Fátima Bernardes convoca cantora ao vivo, sala é invadida na Globo e apresentadora surta com gritaria: “Passo mal”

O cantor já se casou sete vezes e tem um total de cinco filhos. Há alguns dias, sua suposta paternidade ausente foi assunto dos principais portais que cobrem celebridades. A ex-esposa, Mari Alexandre revelou em público sobre falta que o filho estaria sentindo do pai.

Mari publicou um foto da criança ao lado de Fábio Jr. e revelou um indireta sobre o famoso: “Na época que o paps podia visitar o filho em sua casa e ninguém colocava empecilho”, disparou na descrição do clique.

Mas além desta polêmica, Fábio já esteve envolvido em outras bem alarmantes. Em oportunidades, o cantor escancarou seu envolvimento com drogas, sobre como é a relação com os filhos e se viu envolvido em uma situação de homossexualidade.

Fábio Jr. foi envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos - Foto: Reprodução
Fábio Jr. foi envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos (Foto: Reprodução)

FÁBIO JR. E AS DROGAS

Mesmo sendo um famoso discreto e sem se aproveitar das redes sociais para divulgar sua vida íntima, Fábio chegou a contar sobre sua relação com as drogas. Em entrevista ao ‘Jornal da Tarde’, em 2011, contou sobre sua vivência com as substâncias.

O cantor contou que, quando jovem, se envolveu com as drogas, mas garante que tudo ficou no passado, nos anos da juventude: “Usei, sim. Quando tinha 20 anos e poucos anos. Mas estamos falando de anos 70, a droga era contextualizada. Hoje, não”, garantiu Fábio Jr.

+ Yasmin Santos, após acidente da equipe com morte absurda, rasga o verbo sobre Marília Mendonça e bomba: “Incomodou”

+ Gugu entra em contato com cantor à beira da morte e pedido de socorro é feito: “Falei com ele”

Cantor com os filhos (Foto: Reprodução)
Cantor com os filhos (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM FILHOS

O relacionamento de Fábio com os filhos de diversos casamentos, chama muita atenção do público. Por ter se casado com diversas esposas e ter alguns filhos destes relacionamentos diferentes, esta logística afetiva gera curiosidade.

Fábio Jr. tem fama de ser um pai “ausente” na criação de Cleo, Fiuk, Tainá Galvão, Záion Galvão e Krizia Galvão. Em entrevista à Xuxa, Fiuk detalhou a relação com o cantor e surpreendeu ao revelar o distanciamento que existe entre eles:

“Meu pai era ausente. Depois que cresci, entendi. Mas peguei um pouco de asco. Não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente” revelou o filho de Fábio Jr.

Fábio (Foto: Divulgação)
Fábio (Foto: Divulgação)

GAY?

Em uma publicação do site React 2424, Fábio Jr. foi dado como homossexual. O cantor teve uma fake news espalhada e se tornou notícia na internet. A manchete dizia o seguinte:

“O cantor de 65 anos e pai de 5 filhos, Fábio Jr, assumiu nessa segunda-feira (25) seu desejo e atração por homens, mesmo estando casado desde 2016″

A nota dizia que o cantor havia usado sua rede social para assumir sua orientação sexual, mas na época a notícia foi desmentida e Fábio Jr se viu alvo de uma manipulação de imagem, já que nem rede social oficial o famoso tinha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco