Fábio Lago volta às novelas como cabeleireiro que detesta o próprio nome: “o personagem é uma colcha de retalhos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/10/2017 18:20

3 min

Nicácio/Nick (Fábio Lago) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Nicácio/Nick (Fábio Lago) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Glob...
Continua depois da publicidade

Nicácio/Nick (Fábio Lago) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Nicácio/Nick (Fábio Lago) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Continua depois da publicidade

De volta às novelas em O Outro Lado do Paraíso como o cabeleireiro Nicácio, que detesta o próprio nome e gosta de ser chamado de Nick, Fábio Lago falou sobre seu personagem na trama, que será confidente da mocinha Clara (Bianca Bin).

"Ele é muito feminino, elegante, usa cores extravagantes. É um brasileiro como eu e vários outros que sai do interior em busca de oportunidade, que aparece e ele aproveita", contou o ator em entrevista exclusiva ao TV Foco, ele que diz que a história do personagem é próxima com a de sua vida.

Continua depois da publicidade

Sobre os cabelos grandes para dar vida ao personagem, Fábio disse que é um "algo a mais". "É um adereço, um algo a mais do personagem, que traz um pouco mais da sofisticação da elegância dele que a gente quer mostrar", define ele, que completa: "é uma responsabilidade porque esse personagem transita várias histórias, por isso é muito importante".

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Leia também

"Eu falo que esse personagem é uma colcha de retalhos tão grande, porque tem coisas de mim, da minha história, da minha mãe e de amigos da adolescência. O personagem é muito colorido, alegre, feliz", revela o ator, que diz ter conhecido Silvero Pereira (o transformista Nonato de "A Força do Querer") recentemente.

O poder de Nick e seu salão Star Beauty
As mulheres de Palmas sabem a quem procurar para ficarem lindas e poderosas. Nick (Fabio Lago) é o mago da beleza da sociedade palmense. Único e divertido, ele conquistou clientes exigentes como Sophia (Marieta Severo), Nádia (Eliane Giardini) e Lorena (Sandra Corveloni), que são frequentadoras do Star Beauty. Até mesmo Clara (Bianca Bin) costuma ir ao salão. A neta de Josafá (Lima Duarte) encontra em Nick um amigo e confidente, sempre disposto a ajudar. Prestativo, Nick também faz atendimento domiciliar. É ele quem, aos poucos, alerta Clara sobre Sophia e sua família.

Continua depois da publicidade

Batizado como Nicácio, ele simplesmente detesta o nome: só aceita ser chamado de Nick. Sonha em deixar de lado a solteirice e encontrar um namorado. Seu braço direito no salão é a divertida Ivanilda (Telma Souza). Os dois vivem discutindo, mas, no fundo, se amam. Ivanilda é a manicure do salão e adora uma fofoca. “#Prontofalei” é seu lema. Está sempre atenta às histórias das clientes e não deixa escapar um mexerico, para desespero de Nick.

Além da manicure Ivanilda, Odair (Felipe Titto) também dá expediente no Star Beauty. Ele é um tipo bonitão, porém calado e na dele. Mais observa do que fala. Ainda assim, sua beleza não passa despercebida e o rapaz arranca suspiros à sua volta. Nick, inclusive, é um fã confesso. Para se atualizar das “últimas” de Palmas, basta uma tarde no Star Beauty.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.