Band

Fábio Pannunzio, jornalista da Band, choca com revelação de real motivo para demissão: “Chacota na redação”

O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)
O jornalista Fábio Pannunzio (Foto: Divulgação/Band)

Fábio Pannunzio revelou que após anos no comando do telejornal da Band, decidiu pedir demissão.

Fábio Pannunzio virou figura frequente na casa dos telespectadores ao comandar importantes telejornais da TV Bandeirantes. Surpreendendo os telespectadores, o jornalista revelou que encerrou seu contrato com a Band e resolveu abrir o jogo sobre o motivo verdadeiro.

+ Anitta abandona tudo após descobrir doença, some e fãs imploram: “Pelo amor de Deus, dá um sinal de vida”

+ Ana Maria Braga é constrangida com piada sexual e deixa Louro José incrédulo: “Eita coisa boa”

+ Fátima Bernardes decreta guerra com Ana Maria e rouba braço direito da loira

Após o anúncio de seu pedido de demissão, boatos apontavam que ele teria sido desligado da Band por pressão do governo Bolsonaro. Muito crítico, Fábio já fez diversas declarações contra o atual governo. Para evitar informações desencontradas, Pannunzio fez questão de esclarecer.

“Gente, sinto muito decepcioná-los, mas a minha demissão da Band estava definida há cerca de um mês. Esse Fábio Wajngarten jamais teria força para provocar minha demissão. Ao contrário. Os tweets que ele enviava para os meus chefes eram motivo de chacota na redação”, disparou Pannunzio.

Fábio Wajngarten atua como chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a SECOM. Fiel ao presidente Jair Bolsonaro, o político não gostou de ver o jornalista fazer críticas ao governante.

Fábio Pannunzio virou um dos principais nomes do jornalismo da Band. Vencedor de dois prêmios Esso, ele assumiu a bancada do Jornal da Noite após a saída de Boris Casoy e, com a morte de Ricardo Boechat, foi promovido ao Jornal da Band.

Encerrando seu período na Band de forma tranquila, o jornalista teceu elogios para a emissora paulista. “A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”, postou ele em suas redes sociais.

Fabio Pannunzio
Fabio Pannunzio (Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;