Band Notícias da Televisão

Fabio Pannunzio se demite da Band após fazer acusação contra secretário de Bolsonaro

Fabio Panunzio se demitiu da Band após polêmica briga com secretário de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Fabio Panunzio se demitiu da Band após polêmica briga com secretário de Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Jornalista apresentava o Jornal da Noite na emissora da família Saad

Na noite desta quarta-feira (04), o jornalista Fabio Pannunzio anunciou através do seu Twitter, a sua saída da Band. Ele já estava há mais de duas décadas na emissora e, atualmente, apresentava o Jornal da Noite. A saída do jornalista se deu depois da discussão que ele teve com o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, a quem Pannunzio acusou de ser “dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas”.

+Camila Cabello toma importante decisão sobre a carreira após descoberta de grave doença

+Gracyanne Barbosa causa reboliço ao se assumir: “Pode não parecer mas sou”

+Jornal Nacional comete erros históricos que prejudicam noticiário em seus 50 anos

Acontece que Fabio fez uma série de críticas contra o governo de Jair Bolsonaro. Ainda em seu Twitter, Fabio Pannunzio, que saiu da emissora por decisão própria, disse que o pedido de demissão aconteceu, pois, por recomendação médica, precisa ter uma vida menos tensa e mais pacata. Apesar disso, ele ainda afirmou que irá fazer uma série de reportagens especiais para um projeto na internet.

Após o seu pedido de demissão da Band, Fabio Pannunzio voltou a atacar Fábio Wajngarten, perguntando se o secretário já havia arrumado as suas gavetas. Acontece que durante a discussão com o secretário, Fabio Wajngarten pediu para Pannunzio perguntar aos diretores da bandeirantes se eles confirmariam que ele pede a cabeça de jornalistas.

“Se ele confirmar eu me demito. Se ele negar vc se demite, fechado??? Vamos ser objetivos e verdadeiros”, desafiou o bolsonarista. “Pode ir limpando as gavetas”, respondeu Fábio Pannunzio.

Veja os Tweets de Fábio Pannunzio a seguir! 

+A Dona do Pedaço: atriz indica que provável filha de Maria da Paz é pegadinha

Na manhã desta quinta-feira (05), o jornalista usou o seu Twitter mais uma vez e esclareceu que o seu pedido de demissão nada teve a ver com a discussão que teve com o secretário de Bolsonaro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;