Band Celebridades

Fábio Pannunzio se demite da Band em meio a críticas a Bolsonaro e faz grande revelação

O jornalista Fabio Panuzzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
O jornalista Fabio Panuzzio desabafou em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio faz anuncio da sua demissão da Band por meio de uma rede social e deixa o comando do Jornal da Noite

O jornalista Fábio Pannunzio anunciou na noite desta quarta-feira (04) que pediu demissão da Band. O apresentador comandava o Jornal da Noite na emissora e chegou a se afastar por um mês do jornalístico após problemas de saúde.

Em seu perfil no Twitter, Fábio comentou sobre a decisão. “Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”, disse.

+ Grazi Massafera tem verdade sobre relação com Caio Castro exposta e namoro é confirmado

+ Belo envolve Globo após ir à falência e emissora tira carta da manga contra o cantor

+ Luciana Gimenez leva puxão de orelha do filho que exige usar esmaltes

Fábio Pannunzio, no início de agosto, teve um problema no coração e ficou aproximadamente um mês afastado. Ele agradeceu aos colegas de trabalho e pela liberdade que teve no canal.

“A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”. Fábio ainda aproveitou o momento para avisar que não deixará de trabalhar.

“Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny, um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar”, explicou.

Fábio ainda contou que não saiu de maneira definitiva, pois poderá contribuir quando for solicitado. “O Mitre já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio-ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins”, contou.

É importante mencionar que Fábio Pannunzio é crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro e, por isso, constantemente recebe ataques dos apoiadores do presidente nas redes sociais.

Band vem com disputa acirrada muito em breve (Foto reprodução)
Fábio Pannunzio deixa a Band após críticas a Bolsonaro e problemas de saúde (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;