Fábio Porchat deixa a Record para dividir programa com Adnet na Globo

[caption id="attachment_701610" align="aligncenter" width="864"] O apresentador Fábio Porchat está deixando a emissora de Edir Macedo após dois anos. (Foto: Reprodução)[/caption] Fábio Porchat foi devidamente liberado pela Record e gravou recentemente sua primeira participação em um programa da TV Globo. O…

23/11/2018 11:57

2 min

Programa do Porchat foi um dos poucos não afetados pela choradeira na Record (Foto: Reprodução)
Programa do Porchat foi um dos poucos não afetados pela choradei...
Continua depois da publicidade

O apresentador e comediante Fábio Porchat está deixando a emissora de Edir Macedo após dois anos. (Foto: Reprodução)

O apresentador Fábio Porchat está deixando a emissora de Edir Macedo após dois anos. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Fábio Porchat foi devidamente liberado pela Record e gravou recentemente sua primeira participação em um programa da TV Globo. O apresentador e humorista aparecerá na última temporada do Tá no Ar: A TV na TV onde fará comentários sobre o término da atração na emissora.

+ Eliana tem o futuro revelado por sensitiva que a alerta para problema de saúde e nova gravidez

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Porchat está conversando e deve assinar com a emissora carioca para participar de séries ou integrar o elenco de um projeto de humor comandado por Marcius Melhem no canal.

Marcos Mion e Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Marcos Mion e Porchat (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Leia também

Além de Porchat, a Globo também espera contratar Marcos Mion. A Record não está parada nessa "guerra" e também tenta tirar um nome de peso da concorrente. Tatá Werneck recebeu uma oferta dos diretores, mas já avisou que não pretende deixar a Globo agora.

Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.

Continua depois da publicidade

TATÁ WERNECK NA RECORD?

Tatá Werneck está mesmo em alta em 2018! A atriz e apresentadora está bombando com a terceira temporada do talk show Lady Night, exibido diariamente pelo canal de TV por assinatura Multishow. A atração terá as suas duas primeiras temporadas reprisadas em janeiro pela TV Globo.

Continua depois da publicidade

+ Perdeu a vergonha: Mãe de Kevinho vai até o chão ao lançar novo hit do funkeiro

Com o nome em alta, já que também esteve em uma novela esse ano, estrelou um filme ao lado do ator Cauã Reymond e aparece como garota propaganda de várias campanhas publicitárias, Tatá está na mira da Record. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, a emissora de Edir Macedo está jogando pesado para acertar um vínculo com Tatá.

O salário oferecido para a morena é de R$ 1,5 milhão. A ideia é colocá-la no lugar de Fábio Porchat, que está de saída do canal paulista. Porchat não estava feliz com a situação vivida nos bastidores, com vetos e falta de diferentes convidados, e pediu a rescisão. Tatá, apesar do alto salário oferecido, não deve deixar a Globo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.