Celebridades

Fábio Porchat é atacado por humorista após assassinato e sofre com terrível ataque

Carioca e Fábio Porchat trocaram farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Carioca e Fábio Porchat trocaram farpas nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Fábio Pochat e o Carioca trocaram ofensas nas redes sociais. Os dois protagonizaram uma briga por conta de questões políticas e o clima esquentou entre os humoristas.

Quem tem olhado as redes sociais neste final de semana deve ter notado que um dos assuntos mais comentados vem sendo o assassinato de uma criança de oito anos. A tragédia gerou um profundo estado de raiva e insatisfação popular com o que o governo do Rio de Janeiro preferiu chamar de “segurança pública”. Revoltado, famosos e anônimos se manifestaram sobre a questão de interesse popular. Porém, o que deveria ser uma conversa civilizada, tornou-se um palco de troca de farpas entre Fábio Porchat e o Carioca, Márvio Lúcio, do Pânico.

Muitos famosos usuram as redes sociais para postar a seguinte mensagem: “Luto pelo Rio”. Atento a manifestação, Carioca resolveu alfinetar os colegas.”Só de olho na lacração, fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro”, disparou ele. Porém, o que o humorista não imaginava era que seria respondido por Fábio Porchat.

+Gravidez da ex de Eduardo Costa vem à tona e atitude desprezível do cantor provoca grave consequência

+Marina Ruy Barbosa surge em vídeo maltratando o marido após polêmica e causa com atitude

+Zeca Camargo paga mico na Globo e público ouve voz do apresentador em falha técnica histórica

O ex-contratado da Record, e agora funcionário da GNT, retuitou o comentário de Carioca e incentivou um debate. “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”, disparou o apresentador. Contudo, a briga entre os dois não parou nisso. O humorista respondeu ao colega de profissão e pediu que sua opinião fosse respeitada.

“Pô, Nunca fui na sua TL [timeline], colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião. ‘Tipo peido de vaca e camada de Ozônio’, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para lacrar”, disse Carioca na defensiva. Se não bastasse o embate com Fábio Porchat, o humorista recebeu ataques também de Gregório Duvivier. “Claro! A culpa é da maconha. Pqp. Gênio”, disse ele, discordando da opinião do ex-integrante do Pânico.

+Aos 67 anos, Vera Fischer surge com cinco bonitões sem roupa e causa espanto

Carioca então fez um relato sobre a violência que enfrentou no Rio de Janeiro: “Vou te contar algo. Nessa violência do Rio, perdi meu primo PM [Policial Militar] há 13 anos. Meu pai foi baleado há 8 anos, ja vi um amigo ser assassinado. Fugi de São Gonçalo por traumaaa! Não olho a violência de binóculos do Leblon para o Vidigal”. Fábio Porchat não voltou a se manifestar sobre o assunto. Porém, outros comentários surgiram na discussão de internautas que se manifestavam a favor e contra os dois famosos.

O apresentador Fábio Porchat se envolveu em discussão do Twitter (Foto: Reprodução)
O apresentador Fábio Porchat se envolveu em discussão do Twitter (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics