Celebridades

Fábio Porchat é comparado com Danilo Gentili e dá resposta atravessada: “Tem hobby em passar vergonha”

Fábio Porchat e Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat foi comparado com o seu amigo e concorrente Danilo Gentili de forma equivocada e deu uma resposta daquelas ao seguidor que tentou bancar o engraçadinho.

Neymar é flagrado sarrando com desafeto de Bruna Marquezine; confira a foto

Tudo começou quando ele resolveu divulgar o novo filho de Paulo Gustavo, Minha Vida em Marte, que estreia nos próximos dias, e a pessoa em questão ironizou a bilheteria.

“Já estou até vendo kkk melhor bilheteria @DaniloGentili e pior bilheteria @FabioPorchat kkk não cansa de apanhar não? Kkkk”, questionou o seguidor, em tom de deboche.

Mas o ex-apresentador da Record não deixou barato e ironizou o comentário, dizendo: “Eu não tenho nem filme em cartaz mas a galera tem hobby em passar vergonha né”.

O rapaz poderia ter dormido sem essa… Confira:

IDA PARA A GLOBO

Fábio Porchat apresentou a última edição do seu programa na Record na noite desta quinta-feira (20), e agora, já está de partida para outra emissora. Segundo ele, houve uma conversa com a direção do canal GNT e outra com a Globo, para acertar os detalhes do seu futuro.

Fábio Porchat esteve no Pânico (Foto: Reprodução)

No canal pago da Globosat, ele apresentou o projeto de um talk show e revelou: “A primeira coisa que fiz quando saí de lá foi conversar com as emissoras. Falei ao GNT: ‘Meu talk show vai acabar, gostei do formato e quero continuar'”. Agora, ele passa a planejar a atração para 2019.

Houve um detalhe a ser acertado com a Globo, todavia, e Porchat admitiu a sua ida aos estúdios: “Eu fui conversar com a Globo sim, mas depois que fui falar com o GNT. O GNT disse: ‘Pergunta para a Globo se eles vão liberar os artistas deles’. E a Globo disse: ‘Vamos conversar'”.

Sobre as expectativas para o formato do novo projeto, que ainda está em andamento, Porchat explica: “O GNT é menos popular que a Record, mas quero dar o pulo do gato. Como o Bial fazendo um talk show temático e a Tatá [Werneck] tá fazendo uma paródia de reality show”.

Fábio Porchat esteve no Pânico (Foto: Reprodução)

“Se eu for fazer um talk show com banda, etc, chamo os que estavam comigo”, ressaltou ele, referindo-se aos integrantes do Programa do Porchat. “Mas Paulo Vieira está muito bem encaminhado [na Record]. Ele volta pela porta da frente”, ressaltou, com insinuações de que o humorista irá para o Programa da Sabrina.

No mesmo programa, Porchat lamentou o fato dos talk shows entrevistarem as mesmas pessoas: “Tem muitos programas repetidos e as mesmas pessoas vão nos mesmos programas… Outro dia meu programa terminou, fui assistir o do Danilo, e ele fez uma brincadeira que eu havia feito um ano antes”.

Fábio Porchat esteve no Pânico (Foto: Reprodução)

“[Outra vez,] Bial entrevistou a Mariana Xavier, que falou as mesmas coisas e mostrou os mesmos vídeos na Record. Todo mundo dando as mesmas entrevistas e falando as mesmas coisas. O programa já havia chegado no teto. Perguntei: vai ser mais um ano disso?”, lamentou.

“Eu entrevistei cinco vezes o D’Black, cinco vezes a Ticiane Pinheiro, três vezes a Nadja Pessoa. Me senti fadado em encaixar pautas que já foram”, completou ele sobre o que motivou a decisão da sua saída.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;