Celebridades

Fábio Porchat é detonado nas redes sociais e acusado de racismo após postar foto com crianças

O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

O apresentador Fábio Porchat tem sido detonado nas redes sociais após postar uma foto ao lado de nove crianças. O humorista chegou a ser acusado por alguns seguidores de racismo, enquanto outros falaram sobre o atual político do momento.

+A Fazenda: Rafael Ilha detona Mendigata e Luane Dias: “imundas, mereciam ser processadas”

“Etiópia ou Brasil? Valendooooo!”, escreveu o apresentador na legenda da publicação. A comparação entre os países acabou gerando comentários negativos. Porchat, não deixou barato e acabou respondendo algumas críticas.

+Wanessa Camargo comenta sobre suposta rivalidade com Sandy: “conseguimos construir uma amizade”

“Não sei qual é a mensagem que você pretende passar, mas gostaria de lembrá-lo que a região, país, galáxia, pouco importa. O que importa é que essas crianças são seres humanos e não bichos de zoológico pra você ficar expondo desta maneira absurda”, escreveu um internauta revoltado com a atitude do apresentador.

+Prestes a dar à luz, Isis Valverde encanta seguidores ao compartilhar foto de seu ensaio fotográfico

https://www.instagram.com/p/BqCNJhKlbCc/

+A Fazenda: Evandro Santo sofre acidente, se machuca e preocupa a produção do reality

Fábio se defendeu: “Só quis mostrar como nosso povo é parecido com o etíope. Acho que você está problematizando”. Outros internautas também o criticaram.“Comparação desnecessária”. “Essa piada não foi boa. Sendo Etiópia, Brasil ou Paquistão são crianças que tão aparentemente passando necessidade e não bichinhos. Péssima piada”. “Que post ridículo”, foram alguns dos cometários.

Fabio Porchat. Foto – reprodução/Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia