Celebridades

Celebridades

Fábio Porchat e Emicida confessam ameaça de bandidos em vazarem fotos dos dois pelados: “Golpistas”

Fábio Porchat e Emicida (Reprodução: Montagem TV Foco)
Fábio Porchat e Emicida (Reprodução: Montagem TV Foco)

Fábio Porchat e Emicida confessam ameaça de bandidos em vazarem fotos deles pelados

Durante o programa da GNT, ‘Papo de Segunda’, desta segunda-feira (18), Fábio Porchat e Emicida relatam ameaça de bandidos de vazarem suposta foto dos dois pelados.

O cantor comentou que recebeu um e-mail do criminoso confirmando que tinha fotos nu de Emicida, exigindo a quantia de U$ 300, que hoje em dia da R$ 1620, na cotação atual: “Uma vez, lembro que recebi o e-mail de um cara que era um “hacker”. E aí ele falou que tinha umas nudes minhas… Ele me pediu 300 dólares. Aí eu falei: ou eu não estou valendo nada, ou você não sabe o que está falando”, brincou o rapper. O e-mail ainda continha um deboche em seu corpo: Ele fez um put@ texto escrevendo assim: “Você tem que ver as caras engraçadas que você faz na frente do computador”, comentou.

Aproveitando a deixa, Fábio Porchat contou que passou por um golpe parecido, mas no seu caso a mensagem foi enviada para sua assessora, o ator disse que ela  ligou constrangida: “A minha assessora me ligou, constrangida, dizendo: “Fábio, a gente precisa conversar. Nataly [esposa de Porchat] está aí?”. E eu disse: “Não”. E ela: “Bom… Chegou aqui para a gente uma pessoa que tem nudes seus, que você mandou para a pessoa”. “Não são meus. Fique tranquila”, afirmei. “Mas, Fábio… “, questionou ela. “Pode ficar bem tranquila! Não são meus! Me manda as conversas”, pedi”.

Fábio Porchat ainda relembra como foi que descobriu a farsa: “E sabe como é que eu desmascarei? Porque quando vinha falando, quando “eu” ria [na conversa falsa], era ‘kkkk’. E eu ri ‘hahaha’. Não mostrava o nude e não era meu, como eu já sabia. E aí ela falou: “Graças a Deus, Fábio. Achei que ia cair tanta campanha!”, comentou aliviado.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários