Fábio Porchat

Fábio Porchat escancara verdade sobre sua saída da Record após pedido de demissão: “Não via muito futuro”

Fábio Porchat se envolveu em polêmica com o Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat falou sobre seu antigo programa na Record (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat explicou a ideia de criar o seu programa no canal GNT

Fábio Porchat largou seu programa na Record no final de 2018 e meses depois foi contrato para assumir um programa com um formato mais leve no canal GNT: Que História É Essa, Porchat?. Após um tempo sem gravar por conta da pandemia, o apresentador voltou com tudo.

+Filha de William Bonner se revela após assumir amor por mulher e recebe recado de esposa do pai publicamente

O humorista concedeu uma entrevista para à revista Quem onde abordou inúmeros assunto, até mesmo sua atração na Record: “Eu achei que o programa já tinha dado o máximo que podia dar de conteúdo. Não via muito futuro para ele. Comecei a pensar que tipo de programa queria fazer, algo diferente”.

+Gusttavo Lima, ao ver fracasso de perto, entrega passado secreto, admite ter passado fome e deixa público estarrecido

Fábio Porchat aproveitou para explicar a ideia de sua atração no canal GNT e disse que a intenção era fugir da mesmice: “Me dei conta de que está todo mundo lacrando o tempo todo, e é ótimo que a gente tenha espaço para dar nossas opiniões, mas sinto que em todo lugar a pessoa quer falar sério”.

+Renata Fan, após anos no Jogo Aberto, corre o risco de ficar sem programa na Band

“Sentei com uma equipe para me ajudar a solidificar tudo. Já tinha ideia de entrevistar anônimos e famosos. Então, gravamos pilotos para a gente entender como tudo funcionaria. Deu certo porque, no fim das contas, as pessoas estão querendo um programa leve”, explicou Fábio Porchat.

Fábio Porchat é cancelado na internet (Foto: Reprodução)
O apresentador falou até mesmo sobre o ódio gratuito que recebe na internet (Foto: Reprodução)

MENSAGEM DE ÓDIO

O apresentador falou sobre o ódio gratuito que recebe nas redes sociais: “Estamos com a cabeça no século dezenove. De querer cancelar, de raiva. Claro, tem a polarização política, e isso beneficia quem está do lado errado da coisa, além das fake News, algoritmos que alimentam isso. O ódio engaja”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.